Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre o festival da Netflix, ‘TUDUM’: convidados, almanaque e mais

2020 recebe a segunda edição do evento no Brasil

Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h12 - Atualizado em 28/10/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TUDUM, festival da Netflix (Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix)
TUDUM, festival da Netflix (Foto: Rodrigo Sacramento/Netflix)

Em janeiro de 2020, a cidade de São Paulo recebeu o primeiro TUDUM, festival da Netflix repleto de experiências imersivas gratuitas, e atraiu mais de 50 mil pessoas. Depois desse sucesso, a plataforma realizará mais uma edição do evento ainda neste ano, mas totalmente online, em decorrência da pandemia de coronavírus.

Inclusive, a Netflix já divulgou algumas informações sobre o festival. Veja abaixo tudo o que sabemos sobre o próximo TUDUM.

+++LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]


Data e horário

A segunda edição do TUDUM acontecerá entre os dias 3 a 5 de novembro. Em vez de ser presencial, todo conteúdo do evento será transmitido no canal de YouTube da Netflix Brasil, no Tik Tok ou no site oficial do evento.

O evento começa a partir das 19h.


Apresentadora e convidados

Quem ficou responsável por apresentar o evento é ninguém mais ninguém menos que Maisa Silva.

Já a line-up de convidados, que irão bater um papo com Maisa, conta com nomes como Joel Courtney (Lee Flynn de A Barraca do Beijo), Ashley Park e Lucas Bravo (Mindy e Gabriel de Emily em Paris, respectivamente); Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan (Sofía e Raúl de Control Z, respectivamente); Christian Malheiros, Jottapê Carvalho e Bruna Mascarenhas (Nando, Doni e Rita de Sintonia, respectivamente); Felipe Castanhari de Mundo Mistério; o cantor Emicida (astro do documentário AmarElo); Noah Centineo (Peter de Para Todos os Garotos); Madison Reyes e Charlie Gillepsie (Julie e Luke de Julie and the Phantoms); a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove (de Nasce Uma Rainha); e Anitta.

O lineup completo por dia de evento será anunciado nas redes da @netflixbrasil.

Além disso, os fãs dos convidados terão a chance de participar do ChatRolê, um bate-papo virtual com os ídolos. O modo de conseguir se inscrever para essa atração será divulgado ao vivo no TUDUM.

O festival ainda contará com participações especiais, shows, trailers e anúncios exclusivos, e depoimentos.


Almanaque

O evento trouxe um almanaque de cerca de 100 páginas totalmente inédito. Ele será distribuído de forma física e digital e terá histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as produções originais da Netflix.

A mídia física do produto teve 150 mil cópias impressas (e já esgotou). A impressão será distribuída pelo Brasil inteiro e trará curiosidades, entrevistas e quizzes com os personagens das séries e filmes da plataforma.

Também terão matérias sobre temas importantes como representatividade e diversidade presentes nas produções da Netflix. Além disso, itens colecionáveis como pôsteres, adesivos e paper toys virão com a versão impressa.

A versão física será entregue na casa de quem se inscreveu no tempo adequado, enquanto isso, a digital será disponibilizada a partir do dia 26 de outubro.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL