Tudo o que sabemos sobre o live-action Avatar: A Lenda de Aang: criadores, elenco e mais

Já existem diversas informações disponíveis sobre a série da Netflix que tem estreia prevista para 2021

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h14

None
Avatar: A Lenda de Aang (foto: reprodução/ Nickelodeon)

Os fãs de Avatar: A Lenda de Aang esperam ansiosamente a série live-action anunciada pela Netflix em 2018. A produção contará com os criadores originais da série animada da Nickelodeon, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko como showrunners e produtores executivos.

A série também reúne outras estrelas do elenco clássico. Jeremy Zuckerman, compositor da trilha sonora de ambos A Lenda de Aange A Lenda de Korra, também fará músicas para o novo show.

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Avatar discutiu sobre políticas de governo do mundo real: Do fascismo à democracia

E Konietzko revelou no Instagram que espera envolver Dante Basco, também conhecido como a voz de Zuko, de "várias maneiras" no live-action, mas certamente não como o antagonista. Um dos poucos atores que apareceu nas duas animações, Basco é um grande fã e defensor da franquia, e estamos empolgados em ver como o envolvimento dele se dá.

 

Quando a data de lançamento, a Netflix deu a entender que marcaria a estreia para 2020, mas a pandemia de coronavírus deve muito provavelmente adiará a série para 2021. Já a história promete apenas adaptar às três temporadas de aventuras de Aang, Sokka e Katara para impedir a guerra do Senhor do Fogo Ozai.

+++LEIA MAIS: Afinal, qual é a dobra mais poderosa em Avatar: A Lenda de Aang?

Ainda não há nenhuma decisão sobre o elenco, mas os criadores disseram em um comunicado que o programa terá um “elenco culturalmente apropriado e whitewashing", problema muito criticado da adaptação de M. Night Shyamalan em 2010.

Ainda não existem trailers nem material publicitário, apenas uma arte conceitual divulgada pela Netflix. Confira abaixo:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO