Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avatar: A Lenda de Aang: criadores, elenco e tudo que sabemos sobre live-action da Netflix [LISTA]

Já existem diversas informações disponíveis sobre Avatar: A Lenda de Aang, série da Netflix

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h14 - Atualizado em 16/11/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avatar: A Lenda de Aang (foto: reprodução/ Nickelodeon)
Avatar: A Lenda de Aang (foto: reprodução/ Nickelodeon)

Os fãs de Avatar: A Lenda de Aang (2005) esperam ansiosamente a série live-action anunciada pela Netflix em 2018. A produção contará com AlbertKim como showrunner e Dan Lin (Uma Aventura Lego, Aladdin), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (O Monstro do Pântano, American Horror Story) como produtores executivos.

A produção da série já começou e também reúne outras estrelas do elenco clássico. Jeremy Zuckerman, compositor da trilha sonora de ambos A Lenda de Aange A Lenda de Korra, também fará músicas para o novo show.

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Avatar discutiu sobre políticas de governo do mundo real: Do fascismo à democracia

Dante Basco, também conhecido como a voz de Zuko, será envolvido de "várias maneiras" no live-action, mas certamente não como o antagonista. Um dos poucos atores que apareceu nas duas animações, Basco é um grande fã e defensor da franquia, e estamos empolgados em ver como o envolvimento dele se dá.

Quanto à data de lançamento, a Netflix deu a entender que marcaria a estreia para 2020, mas a pandemia de coronavírus deve muito provavelmente adiará a série para 2022. Já a história promete apenas adaptar às três temporadas de aventuras de Aang, Sokka e Katara para impedir a guerra do Senhor do Fogo Ozai.

+++LEIA MAIS: Afinal, qual é a dobra mais poderosa em Avatar: A Lenda de Aang?

O programa terá um “elenco culturalmente apropriado e sem whitewashing" problema muito criticado da adaptação de M. Night Shyamalan em 2010. Gordon Cormier será Aang, Kiawentiio interpretará Katara, Ian Ousley viverá Sokka, Dallas Liu como Zukko, Daniel Dae Kim será Ozai, Paul Sun-Hyung Lee será Tio Iroh, LimKay Siu interpreta Gyatso e Ken Leung como Comandante Zhao. Ainda não existem trailers nem material publicitário, apenas uma arte conceitual divulgada pela Netflix. Confira abaixo:


Bastidores

O ator Daniel Dae Kim, que interpretará o vilão Senhor do Fogo Ozai, publicou uma imagem dos bastidores do live-action de Avatar: A Lenda de Aang. Na foto, ele mostra o processo de caracterização para viver o personagem; confira: 


A Netflix também divulgou as primeiras imagens do elenco de Avatar: A Lenda de Aang. Veja abaixo:

Elenco de Avatar: A Lenda de Aang (Foto Divulgação Netflix)
Elenco de Avatar: A Lenda de Aang (Foto Divulgação Netflix)
Elenco de Avatar: A Lenda de Aang (Foto Divulgação Netflix)
Elenco de Avatar: A Lenda de Aang (Foto Divulgação Netflix)