Tudo o que sabemos sobre o reboot de Gossip Girl: lançamento, elenco e mais [LISTA]

Reboot de Gossip Girl chega à HBO Max em julho de 2021

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 18h52

None
Reboot de Gossip Girl (Foto: Divulgação/HBO Max)

As seis temporadas de GossipGirl ficaram marcadas para os jovens dos anos 2000. A trama liderada por Leighton Meester (Blair Waldorf) e Blake Lively (Serena van der Woodsen) fez tanto sucesso, que nove anos após o término, ganhou uma nova versão pelo HBO Max. O reboot chega ao streaming em julho de 2021 e ganhou o primeiro teaser.

Confira tudo o que sabemos sobre o reboot de GossipGirl:

+++LEIA MAIS: Ator de Gossip Girl conta como foi viver Jeff Buckley em filme


Sinopse

Por ser um reboot, e não um remake, a série será independente da versão original, apesar de focar em personagens parecidos e se passar na mesma escola. A verdadeira mudança são as redes sociais.

A sinopse oficial da HBO Max diz: “Oito anos depois que o site original foi deletado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de GossipGirl. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social, e a própria paisagem de Nova York, mudou nos anos que se seguiram”.

+++LEIA MAIS: Músicas de Frank Ocean vão trilhar episódio de Gossip Girl


Produção

Josh Schwartz, produtor executivo responsável pela versão original de GossipGirl, retorna para o reboot.Joshua Safran, também criador da série, aliou-se a Eric Eidelstein para escrever o roteiro. O figurinista Eric Daman, mente por trás dos looks de Blair e Serena, também participará da produção.

A primeira temporada terá 10 episódios; não existe confirmação de uma segunda temporada até o momento. 

+++LEIA MAIS: Blake Lively é o novo rosto da Chanel


Elenco

Kristen Bell retornará para fazer a voz da Garota do Blog. Além dela, o elenco é composto por Jordan Alexander (Julien Calloway), Savannah Smith (Monet de Haan), Zión Moreno (Luna La), Thomas Doherty (Max Wolfe), Emily Alyn Lind (Audrey Hope), Tavi Gevinson (Kate Keller), Eli Brown (Otto "Obie" Bergmann IV), Evan Mock (Akeno "Aki" Menzies) e Whitney Peak (Zoya Lott).


Estreia

O reboot de GossipGirl estreia na HBO Max em 8 de julho de 2021.

+++LEIA MAIS: Chace Crawford, de Gossip Girl, vai estrelar remake de Footloose


Trailer

A HBO Max divulgou o primeiro teaser da série nesta sexta, 28 de maio. Assista:


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL