Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sr. & Sra. Smith: Saída de Phoebe Waller-Bridge, filmagens e tudo que sabemos sobre série estrelada por Donald Glover

Sr. & Sra. Smith estará disponível exclusivamente na Amazon Prime Video e tem previsão de lançamento para 2022

Daniel Kreps | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 18/02/2021, às 17h26 - Atualizado em 05/10/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoebe Waller-Bridge (Foto: Chelsea Guglielmino Getty Images) / Donald Glover (Fot: Rich Fury Getty Images)
Phoebe Waller-Bridge (Foto: Chelsea Guglielmino Getty Images) / Donald Glover (Fot: Rich Fury Getty Images)

Donald Glover será estrela da série do Amazon Prime Video baseada no filme de ação Sr. & Sra. Smith (2005), com início das filmagens previsto para 2022.

Conhecida por Atlanta (2016),a roteirista e produtora Francesca Sloane será showrunner da produção, a mente criativa. Anteriormente, a série tinha Glover e Phoebe Waller-Bridge como os dois protagonistas, mas a estrela de Fleabag (2016) deixou o elenco após "diferenças criativas" com o também conhecido como Childish Gambino. Os dois contracenaram no spin-off de Star Wars,Han Solo: Uma História Star Wars(2018), e dividiram uma cabine para dublar Lando Calrissian e o andróide L3-37, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Donald Glover teve filho em segredo durante a quarentena

No BAFTA 2019, Glover homenageou Waller-Bridgee elogiou a aclamada série inglesa Fleabag, além de ter falado sobre como eles se conheceram em uma festa do Emmy Awards, em 2015. Confira o vídeo original da cerimônia, sem legendas: 

O elenco de Sr. & Sra. Smith (2005) contou com Brad Pitt e Angelina Jolie, que interpretaram um casal suburbano entediado. Contudo, isso era um disfarce para a verdadeira profissão da dupla: os dois eram assassinos de aluguel contratados por empresas rivais, e nenhum dos dois sabia a verdade sobre o parceiro.

+++LEIA MAIS: Phoebe Waller-Bridge garante que Fleabag não terá mais temporadas

“Isso sim é o time dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos criadores e artistas mais talentosos do mundo. É um sonho para nós, assim como para a nossa audiência global, ter essas duas forças da natureza colaborando criativamente,” declarou na época do anúncio JenniferSalke, presidente do Amazon Studios.

Sr. & Sra. Smith é icônico e mal podemos esperar para ver como Donald, Phoebe e Francesca colocarão os toques pessoais deles na produção. Estamos emocionados de trabalhar com eles e com parceiros tão incríveis da New Regency,” completou Salke.

+++LEIA MAIS: 18 motivos para conhecer e amar Phoebe Waller-Bridge

A executiva do Amazon Studios também compartilhou um anúncio para a série no Instagram com Glover e Waller-Bridge:

A produtora New Regency produzirá o seriado. Yariv Milchan e Michael Schaefer, ambos da New Regency, disseram em comunicado: “Ter tido o prazer de colaborar com o incrivelmente talentoso Donald Glover, mais recentemente em Guava Island (2019), começamos a conversar sobre outros projetos para tocarmos juntos e quando ele sugeriu um novo ângulo para Sr. & Sra. Smith, nos jogamos na oportunidade e começamos imediatamente. Adicionar Phoebe levou tudo para outro nível e fez o projeto digno de uma reimaginação para novos públicos e fãs do filme original.”