Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dexter: New Blood - trailer, imagens, estreia e tudo o que sabemos sobre minissérie do serial killer [LISTA]

Serial killer, Dexter retorna em minissérie de 10 episódios, Dexter: New Blood

Marina Sakai (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 22/04/2021, às 17h26 - Atualizado em 05/11/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael C. Hall em Dexter: New Blood (Foto: Divulgação)
Michael C. Hall em Dexter: New Blood (Foto: Divulgação)

[Atenção: O texto contém spoilers do final de Dexter]

Um dos serial killers mais famosos da televisão está de volta. Dexter Morgan, personagem de Dexter (2006), retorna para a minissérie Dexter: New Blood após uma década do término da série. O último episódio da produção original frustrou o público devido ao final - no qual o protagonista finge a própria morte e se exila.

Agora, porém, teremos mais sobre a história de Dexter Morgan, em uma minissérie que funcionará como uma nona temporada da produção original. Para entrar no clima de Dexter: New Blood, listamos tudo o que sabemos sobre o projeto: 

+++LEIA MAIS: Fãs acreditam ter ‘desvendado’ a história do reboot de Dexter; entenda


Sinopse

Segundo a sinopse oficial, a minissérie será "ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena".


Elenco

Claro, Michael C. Hall retorna como Dexter. Além dele, o elenco conta com Clancy Brown, de Um Sonho de Liberdade (1994), para viver o vilão da série, Kurt Caldwell

+++LEIA MAIS: Qual série teve o final mais decepcionante da história? Fãs respondem

Julia Jones, de The Mandalorian (2019), será a chefe de polícia da cidade e Johnny Sequoyah interpretará a filha dela, Audrey.Jennifer Carpenter, David Magidoff, Jack Alcott, Oscar Wahlberg, Alano Miller e Jamie Chung também integram o elenco.


Lançamento 

Durante painel na San Diego Comic-Con com presença de Michael C. Hall, Julia Jones e produtores, foi confirmada a data de lançamento de Dexter: New Blood nas televisões dos Estados Unidos: 7 de novembro de 2021. 

+++LEIA MAIS: Protagonista de Dexter estará em minissérie de Stanley Kubrick


O revival foi no tempo certo?

No painel, Hall explicou o motivo de ser o momento certo para realizar o revival de Dexter. O ator se perguntava: "O que diabos aconteceu com esse cara? Passou bastante tempo, e as oportunidades de contar histórias eram muito mais interessantes, eu acho, por ter algum tempo entre o final [da série original] e agora."


Como foi voltar para a franquia?

Durante a Comic-Con, Michael C. Hall também explicou como retornar ao papel de Dexter soou estranhamente familiar. "Parecia estranho, mas, principalmente, por causa de quão estranho não parecia", afirmou. "É como uma sensação de compressão do tempo, começando a me perguntar se todo o tempo desde a última vez na qual fizemos isso foi realmente um sonho. É uma loucura reativar algo sumido."

+++LEIA MAIS: 50 anos de Laranja Mecânica: 5 curiosidades sobre o clássico de Stanley Kubrick [LISTA]


Dexter será pai?

Em coletiva de imprensa, o ator Michael C. Hall deu detalhes sobre a nova minissérie, e revelou que seu personagem será pai. "Quando filmamos o piloto eu nunca imaginei que Dexter seria pai", falou o ator, segundo o site Omelete

"É curioso porque a forma como Dexter vê a própria vida e o que ele quer usufruir dela não necessariamente combina com o ato de matar pessoas", disse o ator. "E, essa relação de pai e filho... um filho, na verdade, é a única evidência concreta, em carne e sangue, da sua própria existência," completou. 

"Quando Dexter teve esse filho, ficou mais complicado negar que ele mesmo era um ser humano, também em carne e sangue," finalizou. 


Trailer

A Showtime divulgou o trailer oficial de Dexter: New Blood. No vídeo, Harrison (Jack Alcott), e o fantasma da irmã, Deb (Jennifer Carpenter), aparecem como visitas inesperadas para Dexter. Confira: 


Novas Imagens

A EW divulgou novas imagens de Dexter: New Blood. Confira: 

+++LEIA MAIS: Dexter: Michael C. Hall afirma que reboot irá melhorar final insatisfatório da série

Dexter New Blood (Foto Divulgação  EW)
Dexter: New Blood (Foto: Divulgação / EW)

Dexter New Blood (Foto Divulgação  EW)
Dexter: New Blood (Foto Divulgação EW)

Dexter New Blood (Foto Divulgação  EW)
Dexter New Blood (Foto Divulgação EW)

Dexter New Blood (Foto Divulgação  EW)
Dexter: New Blood (Foto Divulgação EW)