Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revival de Sex and the City: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre And Just Like That... [LISTA]

Estrelado por Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, especial de Sex and the City, And Just Like That..., estreia na HBO max

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 09h59 - Atualizado em 12/11/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex and the City (Foto: Reprodução/HBO)
Sex and the City (Foto: Reprodução/HBO)

Sex and the City é uma das franquias mais populares da cultura pop. Originalmente, era um série de seis temporadas, transmitidas entre 1998 e 2004. Também ganhou dois filmes, o primeiro em 2008 e o segundo em 2010. Após mais de 10 anos sem continuação, a série vai ganhar um revival, intitulado And Just Like That... na HBO Max.

Em janeiro de 2021, Sarah Jessica Parker anunciou o revival com um vídeo misterioso nas redes sociais, com imagens da movimentada Nova York. "Não consegui evitar me perguntar... Onde elas estão agora?", escreveu a atriz na legenda.

+++LEIA MAIS: Por que revival de Sex and the City é uma péssima ideia?

Desde então, HBO Max divulgou alguns detalhes do especial do clássico. Veja tudo que sabemos sobre And Just Like That... abaixo:

Revival de Sex and the City: Episódios

HBO Max revelou que o especial será dividido em 10 episódios.

+++LEIA MAIS: Além de Sex and the City: 5 comédias românticas de Sarah Jessica Parker [LISTA]


Revival de Sex and the City: Trama 

O revival acompanhará Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) aos 50 anos, duas décadas após a história original. Agora, vão perceber como a vida é mais complicada nessa idade, mas não deixarão de viver novas aventuras.


Revival de Sex and the City: Elenco

Das quatro protagonistas, voltarão três: Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte). Para tristeza dos fãs, Kim Cattrall (Samantha) não fará parte do elenco da nova produção. Em 26 de maio, o The Hollywood Reporter confirmou a presença de Chris Noth (Mr. Big) e Sara Ramirez (Grey's Anatomy) no revival.

+++LEIA MAIS: Snyder Cut aumentou o número de assinantes do HBO Max?

Em 10 de junho de 2021, a HBO Max confirmou a volta de David Eigenberg, quem interpretou Steve, Willie Garson (Stanford), Evan Handler (Harry) e Mario Cantone (Anthony) na participação do elenco masculino.

Em 26 de julho de 2021, Deadline revelou uma nova integrante da produção: Alexa Swinton, atriz de Old (2021) e Billions, série original Netflix. A atriz mirim de 12 anos interpretará Rose Goldenblatt, filha de Charlotte York e Harry. Na última terça, 3, o site confirmou o retorno de Julie Halston, intérprete de Bitsy Von Muffling, no elenco.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir à série animada da Arlequina na HBO Max [LISTA]

A personagem de Halston apareceu duas vezes na série original. A primeira foi na quinta temporada, quando se casou com Bobby Fine, interpretado por Nathan Lane. A segunda foi na season seguinte: estava grávida e aconselhou Charlotte, quem estava com dificuldades para engravidar.


Revival de Sex and the City: Por que Kim Cattral não participará?

Por meio do Instagram, Sarah Jessica Parker explicou o motivo de Kim Cattral não estar em And Just Like That...: "Não é como se não gostasse dela. Nunca disse isso, nem diria. Samantha não faz parte desta história, mas sempre será parte de nós, não importa onde estivermos."

+++LEIA MAIS: 6 filmes de romance incríveis para assistir na HBO Max: De Antes do Amanhecer a Será Que? [LISTA]


Revival de Sex and the City: Covid-19

Segundo Sarah Jessica Parker em entrevista à Variety, a trama de And Just Like That... abordará a pandemia de coronavírus. "Você sabe, quem elas são neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas ficaram como mulheres, como amigas, e como elas estão encontrando o próprio caminho? Elas se moveram com ímpeto? Elas são como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [com o que está acontecendo no mundo]?", comentou a atriz.


Revival de Sex and the City: Prévia

Em setembro, a HBO Max revelou imagens inéditas de séries aguardadas, entre elas, And Just Like That.... Confira:

+++ LEIA MAIS: Morre Willie Garson, ator de Sex and the City, aos 57 anos


Revival de Sex and the City: Estreia 

A HBO Max anunciou nas redes sociais que o revival chegará no final do ano na plataforma de streaming. Mais tarde, foi confirmado que a produção vai estrear dia 9 de dezembro.


Primeiro trailer do Revival de Sex and the City

No dia 12 de novembro, a HBO Max revelou o primeiro trailer do revival. Confira: