Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre o segundo especial de Euphoria - data, trilha sonora e mais

Depois de lançar um episódio protagonizado por Rue, a série focará em Jules

Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do segundo especial de Euphoria (Foto: Reprodução /Twitter)
Pôster do segundo especial de Euphoria (Foto: Reprodução /Twitter)

Após lançar um episódio extra de Euphoria no início do mês de dezembro, a HBO divulgou o trailer da segunda parte do especial, que também será ambientado entre os acontecimentos da primeira e segunda temporada da série. 

O teaser traz mais detalhes sobre o enredo do episódio focado na personagem Jules (Hunter Schafer), que já tinha o nome, a data de estreia, a trilha sonora e o pôster oficial revelados. 

Para entrar no clima de Euphoria, listamos aqui tudo o que já sabemos sobre a segunda parte do especial. Confira: 

Produção 

Intitulado de F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob- em tradução livre, F*da-se Qualquer Um Que Não Seja Uma Bolha Do Mar, o segundo especial de Euphoria foi escrito e produzido pela atriz Hunter Schafer e pelo showrunner Sam Levinson

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela que chorou por horas para gravar cena


Trailer e enredo 

Na última terça, 19, o perfil oficial da série no Twitter compartilhou o primeiro trailer do episódio. No clipe, vemos diversas memórias de Jules, desde a infância até os encontros com Rue.

Além disso, as primeiras cenas da Parte 1 do especial também são retomadas - mas ainda não sabemos se elas realmente aconteceram ou não, como foi insinuado no decorrer do episódio focado em Rue

Rue foi a primeira garota que não me viu, mas realmente me enxergou. O ‘eu’ debaixo de milhares de camadas de ‘não eu’”, Jules diz antes de alguém questionar o porquê da jovem ter fugido no último episódio da primeira temporada. 

+++LEIA MAIS: Conheça Zendaya, estrela de Euphoria e a mais jovem vencedora do Emmy de melhor atriz


Trilha sonora 

Além da trama envolvente, a trilha sonora de Euphoriatambém faz muito sucesso entre os espectadores. E para atender as altas expectativas dos fãs, a produção anunciou nada menos que uma colaboração inédita entre Billie Eilish e Rosalía

A canção “Los Vas A Olvidar” será apresentada no segundo especial, mas disponibilizada um dia antes da estreia nas plataformas digitais, no dia 21 de janeiro. 

+++LEIA MAIS: Euphoria: Louis Tomlinson, de One Direction, não aprova cena de sexo com Harry Styles na série


Lançamento 

De acordo com o trailer, o segundo especial será exibido no domingo, 24 de janeiro, a partir das 23 horas. Contudo, os assinantes do HBO GO e HBO Max, nos Estados Unidos, poderão assistir o episódio na sexta, 22 de janeiro.

+++ LEIA MAIS: As 4 cenas mais tensas de Euphoria: agressão, drogas e mais


Pôster oficial 

Da mesma forma que a primeira parte ganhou pôsteres oficiais, a produção também compartilhou um pôster do segundo especial. Confira:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL