Tudo o que sabemos sobre Os Ausentes, primeira produção nacional da HBO Max: sinopse, estreia e mais [LISTA]

Erom Codeiro e Maria Flor estrelam Os Ausentes, criada por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 12h02

None
Os Ausentes (Foto: Divulgação/HBO Max)

O serviço de streaming HBO Max chegou ao Brasil em 29 de junho de 2021 e já anunciou a primeira série nacional original do catálogo, intitulada Os Ausentes. Na última quinta, 15, a plataforma lançou o primeiro trailer oficial do seriado, criado por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano.

A HBO Max divulgou alguns detalhes do seriado, como sinopse, elenco, estreia e mais. No trailer, o público pode ter um vislumbre da história, com os dois protagonistas em uma busca intensa para revelar os segredos do mundo dos desaparecidos. Porém, no decorrer dos acontecimentos perigosos, o destino de ambos sofre reviravoltas.

+++LEIA MAIS: 5 animações da DC para assistir na HBO Max: LEGO Batman, Jovens Titãs e mais [LISTA]

Veja, abaixo, tudo o que sabemos sobre Os Ausentes, primeira produção nacional da HBO Max:


Sinopse

Os Ausentes se passa na cidade de São Paulo, com foco em uma agência especializada na investigação de pessoas desaparecidas. A filha de 5 anos do ex-delegado Raul Fagnani (Erom Codeiro) desaparece e ele abre a agência Ausentes. Com a instituição, o protagonista sente esperança em encontrá-la.

+++LEIA MAIS: 7 franquias icônicas na HBO Max: Harry Potter, O Senhor dos Anéis e mais [LISTA]

Durante a nova empreitada, Raul conhece Maria Júlia (Maria Flor), quem fugiu de Buenos Aires após o pai desaparecer misteriosamente.


Trailer

O vídeo lançado nesta quinta, 15, mostra alguns elementos da trama e os perigos que Raul e Maria enfrentarão. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: 7 produções originais da HBO Max: de Snyder Cut a Flight Attendant [LISTA]


Elenco

Além de Codeiro e Flor, o elenco de Os Ausentes conta com nomes como Jacqueline Sato, César Troncoso, Indira Nascimento, Nuno Leal Maia, Negra Li, Flávia Garrafa e Augusto Madeira, segundo informações do Papelpop. Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri foram responsáveis pelo roteiro.


Estreia

De acordo com Olhar Digital, a série estreia no dia 22 de julho exclusivamente no HBO Max. Ao todo, serão 10 episódios, de cerca de 45 minutos. Cada capítulo apresentará uma história diferente.

+++LEIA MAIS: Após chegada da HBO Max no Brasil, Disney+ oferece assinatura por R$ 1; entenda


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL