Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Panic, nova série de mistério teen do Amazon Prime Video [LISTA]

Nova série original baseada no best-seller homônimo chega ao catálogo este mês

Isabela Guiduci Publicado em 12/05/2021, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Panic (Foto: Divulgação/Reprodução)
Panic (Foto: Divulgação/Reprodução)

Nesta quarta, 12, o Amazon Prime Video anunciou detalhes sobre a nova série original, Panic, baseada na obra best-seller homônima escrita por Lauren Oliver. A produção explora mistério, amizades adolescentes e romance.

Para entrar no clima do lançamento de Panic, que chega ao catálogo do streaming ainda este mês, listamos tudo o que sabemos sobre a promissora série adolescente: trailer, lançamento e mais. Confira:

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]

Lançamento e episódios

Os dez episódios de Panic- de uma hora de duração cada - serão lançados no dia 28 de maio exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video


Sinopse

Conforme a sinopse original explica, "a história de Panicse passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio - algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram. Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar."

+++LEIA MAIS: 6 filmes e séries teen com protagonistas feministas [LISTA]


Elenco e equipe

A série foi criada e escrita pela autora Lauren Oliver, que também foi responsável pela produção executiva ao lado de Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Adam Schroeder. Lynley Bird e Alyssa Altman são co-produtoras executivas. Panic é uma produção do Amazon Studios.

No elenco, Olivia Welch vive a protagonista Heather Nill enquanto Mike Faist será Dodge Mason, Jessica Sula será Natalie Williams, Camron Jones será Bishop Mason, Ray Nicholson será Ray Hall e Enrique Murciano será o Xerife Cortez.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, novo filme adolescente da Netflix [LISTA]


Trailer

Assista ao trailer oficial de Panicdivulgado nesta quarta, 12. Na prévia, é possível acompanhar mais detalhes sobre o perigoso jogo e quem são os adolescentes que encaram essa aventura.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para maratonar Polos Opostos, nova série teen da Netflix sobre patinação e hóquei [LISTA]


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL