Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anos Incríveis: Elenco, trailer e tudo que sabemos sobre reboot da série clássica [LISTA]

Clássico da televisão, Anos Incríveis ganhará nova versão estrelada por uma família negra

Julia Harumi Morita Publicado em 19/05/2021, às 09h12 - Atualizado em 27/08/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reboot de Anos Incríveis (Foto: Reprodução /Twitter)
Reboot de Anos Incríveis (Foto: Reprodução /Twitter)

A rede norte-americana ABC divulgou o primeiro teaser do reboot de Anos Incríveis (1988) no dia 18 de maio. O clássico seriado de televisão ganhará uma nova versão protagonizada por uma família negra. (Via People)

A produção original, exibida entre 1988 e 1993, acompanhava a rotina e as aventuras de Kevin Arnold (Fred Savage) em um subúrbio de classe média nos Estados Unidos durante os anos de adolescência.

+++ LEIA MAIS: 7 músicas ‘incríveis’ de Anos Incríveis que ‘educaram musicalmente’ toda uma geração: de Beatles por Joe Cocker e mais

De acordo com informações do Omelete, a série ganhou popularidade no Brasil ao ser exibida pela TV Cultura, Band, Multishow e Rede 21.

Está ansioso para assistir o reboot de Anos Incríveis? Então confira tudo o que sabemos sobre o seriado:

+++ LEIA MAIS: Diretor de Halloween, David Gordon Green pode comandar reboot de O Exorcista

Produção de Anos Incríveis

Saladin K. Patterson (The Big Bang Theory) será responsável pelo roteiro e a produção executiva - este último cargo será compartilhado com Lee Daniels, criador do projeto. A série também contará com a participação do cocriador original Neal Marlens como consultor e do ator Fred Savage como produtor executivo e diretor do episódio piloto.


Enredo de Anos Incríveis

Como dito anteriormente, a série mostrará uma família negra de classe média, a qual mora nos Alabama, nos EUA. Assim como a produção original, a produção será ambientada no "no turbulento final dos anos 1960", de acordo com a descrição oficial.

+++ LEIA MAIS: E se Arquivo X fosse em 2020? O elenco ideal para um reboot


Elenco de Anos Incríveis

Don Cheadle, o Máquina de Combate do MCU, será a versão mais velha do protagonista Dean Williams, o qual narra os episódios. Elisha Williams interpretará o jovem Dean, enquanto Dulé Hill será o pai, Bill, e Saycon Sengbloh viverá a mãe, Lillian. A atriz Laura Kariuki completa o elenco como a filha, chamada Kim.


Teaser de Anos Incríveis

No teaser, Cheadle diz: "São as pequenas coisas que você lembra por toda a sua vida. O primeiro acerto, o primeiro beijo, a primeira vez que seu pai avisa que ele te vê. Bem, eu ainda não tinha tido os outros dois, mas aquele terceiro foi bom."

+++ LEIA MAIS: Dexter: Clancy Brown será vilão principal em reboot, diz site


Primeirasimagens de Anos Incríveis

Uma matéria da People revela algumas imagens da produção, como a família Williams reunidas na sala e o pequeno Dean jogando beisebol. Confira as imagens na reportagem original.


Trailer de Anos Incríveis

No dia 3 de agosto, a ABC compartilhou o primeiro trailer do reboot. O clipe conta com cenas da série original e da nova produção, além de comentários dos atores, produtores e diretores. Segundo Hill, o programa "captura a essência do que é a vida no Alabama em 1968."

"Nossa família é uma família negra, mas nosso protagonista continua sendo um garoto de 12 anos. E esse será o gancho para o público se relacionar," completou Patterson.


Estreia de Anos Incríveis

Junto com o trailer, a ABC revelou que o reboot de Anos Incríveis estreia dia 22 de setembro.  

+++ LEIA MAIS: Quais são os 10 melhores reboots de séries de todos os tempos? [LISTA]


Primeiro trailer completo

No dia 26 de agosto, a ABC divulgou o primeiro trailer completo do reboot. O clipe repete cenas do teaser e mostra cenas inéditas do protagonista Dean Williams, interpretado por Elisha Williams, na escola e em casa.

"É estranho crescer em um tempo no qual seu pai e sua mãe precisam ter 'a conversa de policial' ou quando uma eleição presidencial cria uma divisão racial. Mas era 1968, o ano que fiz 12 anos, o ano de armários de escola, valentões e garotas, " diz Don Cheadle, que narra a versão mais velha de Dean.

+++ LEIA MAIS: Esqueceram de Mim: Por que reboot da Disney comete os mesmos erros antigos?


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!