Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Relatos do Mundo, filme estrelado por Tom Hanks

Filme, que seria lançado pela Universal Pictures nos cinemas, chega à Netflix neste mês

Redação Publicado em 01/02/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks e Helena Zengel em Relatos do Mundo (Foto: Reprodução)
Tom Hanks e Helena Zengel em Relatos do Mundo (Foto: Reprodução)

Após comprar os direitos de Relatos do Mundo ("News of the World", título em inglês), a Netflix divulgou nesta segunda, 1 de fevereiro, o trailer do filme estrelado por Tom Hanks. Para entrar no clima da produção, listamos tudo o que já sabemos sobre o longa:

Data de lançamento

O filme, que seria lançado pela Universal Picturesnos cinemas, chega à Netflix no dia 10 de fevereiro. Com quase duas horas de duração, o longa tem 87% de aprovação pela crítica no Rotten Tomatoes. 

+++LEIA MAIS: Fate: A Saga Winx é uma boa série adolescente de fantasia, mas não atende às expectativas [REVIEW]


Sinopse

Baseado no romance homônimo publicado em 2016 por Paulette Jiles, o filme é dirigido por Paul Greengrass e roteirizado por Luke Davis, e é um drama, no estilo faroeste, estrelado por Tom Hanks e Helena Zengel

A sinopse oficial diz: "Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna (Helena Zengel) uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais."


Trailer oficial

Assista ao trailer oficial, divulgado nesta segunda, 1:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL