Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sandman: Elenco de Harry Potter, imagens e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

A série Sandman da Netflix é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, criados por Neil Gaiman e publicados pela DC Comics

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 19h32 - Atualizado em 16/02/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandman (foto: reprodução/ DC Comics-Vertigo)
Sandman (foto: reprodução/ DC Comics-Vertigo)

A Netflix anunciou novos nomes no elenco de Sandman, adaptação dos quadrinhos homônimos criados originalmente por Neil Gaiman entre 1989 a 1996 e publicados pela Vertigo, um selo da DC Comics. A primeira temporada da série terá 11 episódios, os quais retratam os volumes 1 e 2 da história.

As filmagens começaram em outubro de 2020, mas o serviço de streaming ainda não divulgou data de lançamento. Confira tudo o que sabemos sobre Sandman:

+++ LEIA MAIS: Sandman: Neil Gaiman revela quais HQs farão parte da 1ª temporada da adaptação na Netflix


Sandman: História 

A série da Netflix é uma adaptação dos quadrinhos de Gaiman. Na história original, somos apresentados à Sandman, quem também é conhecido como Sonho e Morfeu. É capturado por humanos por engano, os quais desejavam prender sua irmã mais velha, a Morte, para se tornarem imortais. 

Sandman é uma personificação dos sonhos e é um dos sete Perpétuos, os outros são Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Não são deuses, mas sim entidades responsáveis pelo ordenamento da realidade que conhecemos, ou seja, apenas eles são capazes de manter os seres vivos e universo da maneira correta.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Viúva Negra: elenco, sinopse, lançamento e mais


Sandman: Elenco

A Netflix anunciou mais uma parte do elenco de Sandman em 2021. Ao lado de Tom Sturridge e Gwendoline Christie como Sonho e Lúcifer respectivamente, a série contará com Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desejo e Donna Preston, Desespero.

Além deles, outros atores foram confirmados: David Thewlis, conhecido como Remo Lupin da franquia Harry Potter, Jenna Coleman, Kyo Ra, Niamh Walsh, Joely Richardson, Stephen Fry, Razane Jammal, Sandra James Young e Patton Oswalt. Confira o anúncio oficial da Netflix

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Emily in Paris: elenco, filmagens e mais [LISTA]


Sandman: Equipe 

Allan Heinberg, conhecido pela série Young Avengers da Marvel Comics, será o showrunner e roteirista principal do projeto. Além disso, também será produtor executivo ao lado de David S. Goyer e Neil Gaiman.


Sandman: Anúncios

“Uma vez a cada duas semanas, recebo um e-mail informando que há um episódio finalizado esperando por mim para assisti-lo. É a melhor parte do mês,” contou Neil Gaiman em comunicado oficial à imprensa. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Monsters at Work, série de Monstros S.A. do Disney+: estreia, teaser e mais

O criador dos quadrinhos comentou sobre o elenco, e afirmou como Kirby Howell-Baptiste fez todos se apaixonarem durante seu teste para o papel de Morte. Também revelou como Mason Alexander Park pediu para participar da série por meio do Twitter.

Sandman: Primeiras imagens

A Empire divulgou a primeira imagem de Tom Sturridge como Sonho e Vivienne Acheampong como a bibliotecária Lucienne em Sandman. Confira: