Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre a sequência de Encantada: elenco, história e mais [LISTA]

Desencantada tem lançamento previsto no Disney+

Redação Publicado em 27/04/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Adams e Patrick Dempsey em Enccantada (Foto: Reprodução)
Amy Adams e Patrick Dempsey em Enccantada (Foto: Reprodução)

Encantada (2007), filme estrelado por Amy Adams e Patrick Dempsey, foi grande sucesso de público e crítica na época do lançamento. Durante o Dia dos Investidores da Disney em dezembro de 2020, o estúdio confirmou a sequência, intitulada Desencantada, depois de muita espera dos fãs.

Com orçamento de US$ 85 milhões, Encantada arrecadou cerca de US$ 340 milhões mundialmente. O elenco também teve nomes como James Marsden, Timothy Spall e Idina Menzel. Kevin Lima foi o diretor e Bill Kelly escreveu o roteiro.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir O Rei do Show, disponível no catálogo do Disney+ [LISTA]

Na última segunda, 26, a Disney revelou novos integrantes do elenco da sequência e alguns outros detalhes. Veja tudo que sabemos sobre Desencantada abaixo:


Elenco

A Disney confirmou o retorno de Amy Adams (Giselle), Patrick Dempsey (Robert Philip), James Marsden (Príncipe Edward) e Idina Menzel (Nancy Tremaine). Na última segunda, 26, o estúdio revelou Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays como as vilãs da continuação.

+++LEIA MAIS: Filmes do Homem-Aranha podem estrear no Disney+ após acordo com Sony; entenda


Número musical de Patrick Dempsey

Encantada é um musical, mas Patrick Dempsey, um dos protagonistas, não cantou no filme. No entanto, o ator deve soltar a voz em Desencantada. Em entrevista à Variety, pediu para os fãs terem "paciência."

"[A produção] me preparou para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm ótimas coreografias e a premissa será interessante," afirmou o astro. Dempsey também revelou como não cantará com Idina Menzel no filme.

+++LEIA MAIS: 5 papéis importantes na carreira de Jack Nicholson, um dos maiores atores do cinema [LISTA]


Estreia

A Disney não revelou data de estreia até o momento, mas confirmou que Desencantada será lançado direto no Disney+, serviço de streaming do estúdio.


Direção e roteiro

Segundo IMDb, Adam Shankman é o diretor da sequência. Nomes como Jessie Nelson J., David Stem e David N. Weiss estão creditados como roteiristas do longa.

+++LEIA MAIS: Mads Mikkelsen detalha teste para papel em 'Quarteto Fantástico': 'Humilhante'


Detalhes da produção

A trama do filme se passa 10 anos após Encantada. Giselle começa a questionar o famoso "felizes para sempre" - e isso culmina em eventos responsáveis por abalar a vida das pessoas no mundo real e em Andalasia.


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL