Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shazam! 2: Elenco, estreia e tudo que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]

Estrelada por Zachary Levi e Asher Angel, produção conta com direção de David F. Sandberg

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/06/2021, às 11h57 - Atualizado em 15/02/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Shazam! nos bastidores da sequência (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Família Shazam! nos bastidores da sequência (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! estreou, nos cinemas brasileiros, em abril de 2019 e foi sucesso de público e crítica, arrecadando cerca de US$ 366 milhões na bilheteria mundial. Por conta disso, a Warner Bros., estúdio responsável pelos personagens da DC Comics, confirmou a continuação.

Durante o DC FanDome de 2020, Sandberg confirmou o título oficial da nova produção: Shazam! Fúria dos Deuses. As filmagens do longa começaram em maio de 2021. Além disso, o diretor também revelou um teaser e nomes dos novos integrantes do elenco do filme.

+++LEIA MAIS: Shazam 2: diretor cria trailer fake inspirado em reviews do filme que ainda nem foi finalizado; assista

Veja, abaixo, tudo o que sabemos sobre Shazam! 2:

Elenco de Shazam! 2

A sequência conta com os retornos de Zachary Levi (Shazam!), Asher Angel (Billy Batson), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Grace Fulton (Mary Bromfield), Ian Chen (Eugene Choi), Jovan Armand (Pedro Peña) e Faithe Herman (Darla Dudley). Os atores Adam BrodyMeagan GoodMichelle BorthRoss ButlerD.J. Cotrona voltam como as versões heroicas dos irmãos adotivos de Billy.

+++LEIA MAIS: James Gunn sugeriu crossover entre Marvel e DC; entenda

O elenco também cresceu. Helen Mirren e Lucy Liu interpretam, respectivamente, as vilãs Hespera e Kalypso. Ambas personagens são filhas do titã Atlas, da mitologia grega. Recentemente, foi divulgado que Rachel Zegler se juntará ao filme como uma terceira deusa.


Elenco: Lotta Losten de volta em Shazam! 2

A atriz Lotta Losten, esposa do diretor de Shazam! Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, afirmou a um seguidor no Instagram que estará no elenco da continuação. No primeiro filme, ela interpretou Lynn Crosby, uma cientista do Doutor Silvana, e acabou morrendo. 

Agora, ainda não se sabe se Losten irá retornar em um novo personagem ou no corpo de Lynn Crosby no próximo filme. 


Data de estreia de Shazam! 2

Originalmente, Fúria dos Deuses estrearia em 1º de abril de 2022 nos cinemas. Porém, em decorrência da pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 2 de junho de 2023.

+++LEIA MAIS: Superman de Henry Cavill pode retornar em Shazam 2; entenda


Teaser de Shazam! 2

Em 3 de junho de 2021, David F. Sandberg liberou um teaser bem-humorado da produção, o qual mostra Shazam! em uma espécia de galpão sem energia.


Uniformes de Shazam! e Família Shazam!

Pouco tempo depois do lançamento do teaser, fotos do set da produção vazaram na internet. As imagens mostravam Zachary Levi caracterizado como o herói. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Diretor de Shazam fala sobre discordância na escolha da trilha sonora: ‘Eu queria Elvis, o estúdio, o Queen

Porém, Sandberg liberou a primeira foto oficial dos novos trajes da Família Shazam!, com Levi, Adam Brody, Meagan Good, Michelle Borth, Ross Butler e D.J. Cotrona caracterizados nos bastidores.


Primeiras imagens de Helen Mirren e Lucy Liu em Shazam! 2


Enredo de Shazam! 2

Segundo produtor Peter Safran, Shazam! 2 terá mais humor e ação, conforme revelou ao Collider: "Adorei o primeiro filme do Shazam. Achei lindamente feito. Eu penso que David Sandberg acertou esse tom incrivelmente bem. O buraco da agulha era tão pequeno para acertar, mas ele realmente acertou em cheio. Eu sinto que esse segundo filme tem mais emoção, mais humor, mas também tem uma ação maior, sequências dinâmicas maiores, alguns ótimos vilões."