Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Space Jam 2: elenco, data de estreia e mais [LISTA]

Com LeBron James no elenco, Space Jam 2 estreia em 15 de julho de 2021

Redação Publicado em 04/04/2021, às 15h30 - Atualizado em 05/07/2021, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Space Jam 2: Um Novo Legado (Foto: Reprodução/Instagram)
Cena de Space Jam 2: Um Novo Legado (Foto: Reprodução/Instagram)

A estreia do aguardado Space Jam 2: Um Novo Legado - com LeBron James (jogador de basquete do Los Angeles Lakers) e os Looney Tunes - está se aproximando.

O longa é continuação do clássico Space Jam: O Jogo do Século (1996), estrelado por Michael Jordan, então jogador do Chicago Bulls e considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

+++LEIA MAIS: LeBron James faz discurso emocionante no fim das filmagens do novo Space Jam; assista

O trailer mostra um pouco da história de Space Jam 2, com a ida de James ao mundo dos Looney Tunes. A Warner Bros., estúdio responsável pelos dois filmes, revelou algumas informações sobre a sequência ao longo dos últimos meses. Veja, abaixo, tudo o que sabemos sobre:

+++LEIA MAIS: Cena com modelo brasileira é cortada de Space Jam 2


Elenco

Space Jam 2: Um Novo Legado conta com nomes como Sonequa Martin-Green (Kamiyah James), Don Cheadle (Al-G Rhythm), Gabriel Iglesias (Ligeirinho), Kath Soucie (Lola Bunny), Eric Bauza (Patolino), Jeff Bergman (Pernalonga) e Bob Bergen (Gaguinho).


Data de estreia, direção e roteiro

Com direção de Malcolm D. Lee, o filme tem estreia marcada para 15 de julho de 2021. Ryan Coogler e Sev Ohanian foram responsáveis pelo roteiro.

+++LEIA MAIS: Space Jam: Lebron James e fãs farão design do jogo para Xbox


Jogadores da NBA e WNBA

Além de LeBron James, Space Jam 2 conta com alguns jogadores da National Basketball Association (NBA), como Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson. Também terão jogadoras da Women's National Basketball Association (WNBA): Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.


Trama

De acordo com roteirista Ben Mekler (via Canal Tech), a sinopse do filme é: "Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros., LeBron James e o filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias do estúdio sob o controle de uma força defeituosa e poderosa chamada Al-G Rhythm."

+++LEIA MAIS: Looney Tunes: Eufrazino e Hortelino não vão mais usar armas nos novos episódios da HBO Max

"Com ajuda do Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho. Agora, para voltar para casa, o jogador e os Tunes precisam desvendar o plano misterioso do vilão e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais de atletas da NBA e WNBA enquanto o mundo inteiro assiste."


Detalhe dos bastidores

Assim como o primeiro filme, Space Jam2 mistura animação com realidade e, dessa vez, foram utilizados diversos efeitos especiais para deixa o longa mais realista. Em um vídeo dos bastidores, o diretor Malcolm D. Lee, LeBron e outros integrantes do elenco compartilharam a experiência durante as filmagens. Confira:

+++ LEIA MAIS: 5 melhores momentos de Space Jam: O Jogo do Século [LISTA]


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA