Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Truth to Power, documentário sobre Serj Tankian, vocalista do System of a Down

Longa abordará 3 décadas de música e ativismo

Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Kevin Winter/Getty Images para ABA)
(Foto: Kevin Winter/Getty Images para ABA)

O esperado documentário sobre Serj Tankian, vocalista do System of a Down, será lançado em breve. Na última quarta-feira (16 de Dezembro), o artista divulgou em sua conta no Twitter mais informações sobre Truth to Power.

O longa será lançado no dia 19 de Fevereiro, distribuído pela Oscilloscope Laboratories. Documentando cerca de três décadas da vida de Tankian, Truth to Power relata o envolvimento do cantor armênio-americano com o ativismo e música. 

+++LEIA MAIS: Primeiras músicas inéditas do System Of A Down em 15 anos protestam contra atos genocidas; Ouça

O documentário foi formado a partir de gravações e filmagens feitas pelo próprio Serj, além de mostrar entrevistas com o produtor Rick Rubin, parceiros de banda e Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine.

A direção de Truth to Power é de Garin Hovannisian, cineasta armênio-americano responsável pela obras I Am Not Alone, documentário sobre a Revolução Armênia em 2018, e 1915, que retrata o genocídio armênio.


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL