Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Um Lugar Silencioso: Parte II - trama, estreia e mais

Um Lugar Silencioso: Parte II chega aos cinemas em 22 de julho e promete mais ação e novos personagens

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/05/2021, às 17h30 - Atualizado em 06/07/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Tudo o que sabemos sobre Um Lugar Silencioso: Parte II - trama, estreia e mais

Com uma narrativa original e cheia de suspense, Um Lugar Silencioso (2018) foi dirigido por John Krasinski e se tornou rapidamente querido pela crítica e público. O filme acompanha uma família a qual precisa se manter em silêncio para sobreviver e não ser atacada por criaturas atraídas pelo som. Foi um sucesso de bilheterias e arrecadou US$ 340 milhões ao redor mundo. 

Com resultados tão bons, logo veio uma continuação: Um Lugar Silencioso: Parte II (2021). Após ser adiada diversas vezes, a estreia do filme finalmente se aproxima. Enquanto o dia ainda não chega, confira tudo o que sabemos sobre Um Lugar Silencioso: Parte II- trama, equipe e mais:

+++ LEIA MAIS: Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso 2: ‘É um filme muito maior, o mundo se expande’


Trama

A sequência de Um Lugar Silencioso volta a mostrar a história da família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe), com destaque para a filha Regan, interpretada por Millicent Simmonds. Agora, precisam se aventurar ainda mais no desconhecido e, com isso, acabam descobrindo novas ameaças. 

+++ LEIA MAIS: Estreia de Um Lugar Silencioso 2 é adiada; confira nova data

A produção também conta a origem das criaturas e como o apocalipse se iniciou no mundo. Além disso, a ação ganha mais espaço se comparado ao suspense, e novos personagens aparecem, podendo se tornar grandes antagonistas da história.


Equipe 

Mesmo não atuando mais no filme, John Krasinski retornou à função de diretor e roteirista, ao lado de Scott Beck e Bryan Woods. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds continuam no elenco, o qual conta com novos atores: Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Gladiador).

+++ LEIA MAIS: Quais filmes de ficção científica serão lançados em 2021? Duna, Matrix e mais


Críticas

"Um Lugar Silencioso 2é uma continuação digna de expansão mundial baseada no original e encontra as próprias emoções e arrepios no processo,” disse Kate Erbland do IndieWire.

Steven Weintraub, do Collider, também deu a opinião sobre o longa: "Um Lugar Silencioso: Parte II é uma ótima sequência a qual expande a história. Fiquei na beira do meu assento o tempo todo. O filme dura uma hora e 45 minutos e quando terminou, queria mais. É muito cedo para falar sobre Um Lugar Silencioso: Parte III?"

+++ LEIA MAIS: Diabo Veste Prada, Um Lugar Silencioso e mais: 6 filmes icônicos de Emily Blunt [LISTA]

“O filme é tão tenso e assustador quanto o primeiro. Existem algumas sequências neste filme que são uma aula em suspense," completou o crítico Erik Davis, do site Fandango.


Data de estreia 

Um Lugar Silencioso: Parte II estreará nos cinemas nacionais no dia 22 de junho de 2021. Não haverá lançamento simultâneo em serviços de streamings.

+++ LEIA MAIS: ‘Boca grande’ de John Krasinski quase custou papel de Jim em The Office


Bastidores

A Paramount divulgou um vídeo dos bastidores do filme com as perspectivas de John Krasinski e Emily Blunt sobre a história. Segundo o diretor, Um Lugar Silencioso: Parte II, será muito mais assustador.

Já a atriz reforçou como assistir ao filme nos cinemas vai resgatar todo suspense do primeiro longa. O vídeo também mostra trechos da produção que acompanhará a aventura da família para sobreviver. Assista:

+++LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]


Trailer final

A Paramount divulgou o trailer final de Um Lugar Silencioso: Parte II. Confira: 


Cena inédita

A Paramount Brasil divulgou duas cenas inéditas de Um Lugar Silencioso - Parte II. Na primeira, Evelyn testemunha a invasão dos aliens ao lado dos filhos enquanto dirige um carro; na segunda, Regan caminha por um trem abandonado. Confira:


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL