Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: estreia, elenco e mais

Netflix anunciou nesta segunda, 18, a data de lançamento da segunda temporada da série

Redação Publicado em 19/05/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução Netflix)

The Umbrella Academy teve uma primeira temporada muito bem recebida pelo público e crítica, por isso não foi surpresa quando a Netflix confirmou uma segunda temporada para a série da família de super-heróis. Depois de meses instigando o lançamento, a plataforma finalmente revelou a data esperada. 

Nesta segunda, 18, foi anunciado que a segunda parte da produção chega no dia 31 de julho no catálogo. O comunicado foi feito nas redes sociais do streaming, com direito a um vídeo dos protagonistas relembrando um dos momentos mais icônicos da série: quando os irmãos dançam ao som de "I Think We're Alone Now".

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]

Por causa do isolamento, cada ator filmou o vídeo na respectiva casa. Assista:

Os atores Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min retornarão para os papeis originais. Entram para o elenco Ritu Arya, Marin Ireland e Yusuf Gatewood (via Keerang). 

Segundo o site, a temporada terá 10 episódios. Steve Blackman continuará como showrunner e Gerard Way e Gabriel Sá também permanecerão como produtores executivos.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

Baseada nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, vocalista e co-fundador do My Chemical Romance, a série The Umbrella Academy se concentra na vida de crianças superpoderosas que são adotadas pelo enigmático Reginald Hargreeves, transformando-se em uma equipe de combatentes do crime.

Eles acabam se separando na idade adulta, mas são reunidos pela morte de Reginald - supostamente no último esforço para salvar o mundo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE