Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Umbrella Academy 2: Estreia, enredo, elenco e mais

Série é baseada nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, vocalista e co-fundador do My Chemical Romance

Redação Publicado em 19/06/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)
The Umbrella Academy (Foto: Reprodução / Netflix)

Em maio, a Netflix divulgou a data oficial da estreia da 2ª temporada de The Umbrella Academy. O comunicado foi feito nas redes sociais do streaming com vídeo dos protagonistas relembrando um dos momentos mais icônicos da série: quando os irmãos dançam ao som de "I Think We're Alone Now".

No anúncio, descobrimos que a segunda parte da produção chega no dia 31 de julho no catálogo. Por causa do isolamento, cada ator filmou o vídeo na respectiva casa.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

Os atores Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min retornarão para os papeis originais. Entram para o elenco Ritu Arya, Marin Ireland e Yusuf Gatewood (via Keerang). 

Segundo o site, a temporada terá 10 episódios. Steve Blackman continuará como showrunner e Gerard Way e Gabriel Sá também permanecerão como produtores executivos.

+++ LEIA MAIS: 6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]

Neste mês de junho, a 2ª temporada ganhou uma sinopse (via CBR), além de novas imagens. Confira:

"Cinco alertou a família (tantas vezes) que usar os poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos no tempo, levando-os até Dallas, Texas. Mais de três anos se passaram. Estamos na década de 1960. Alguns ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um dia do juízo nuclear, que -- alerta de spoiler! -- resulta de uma interrupção da linha do tempo do grupo (alguém teve um déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir outro apocalipse. Enquanto isso, eles são caçados por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas, numa boa, sem pressão ou nada do tipo." 

+++ LEIA MAIS: Além de Umbrella Academy: 5 séries baseadas em HQs para maratonar na Netflix

Veja as imagens:

Baseada nas histórias em quadrinhos de Gerard Way, vocalista e co-fundador do My Chemical Romance, a série The Umbrella Academy se concentra na vida de crianças superpoderosas que são adotadas pelo enigmático Reginald Hargreeves, transformando-se em uma equipe de combatentes do crime.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL