Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

Venom - Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 17h17 - Atualizado em 27/09/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Venom, filme da Marvel sobre um dos vilões do Homem-Aranha, fez grande sucesso depois da estreia em 2018. O primeiro filme do Universo Marvel da Sony acompanhou Eddie Brock, quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie. Em 2021, a sequência do filme, Venom - Tempo de Carnificina, chegará aos cinemas.

Será a primeira vez que o Carnificina, outro simbionte, aparecerá em live-action. Confira tudo o que sabemos sobre a produção:

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha volta a usar o traje negro do simbionte de Venom em nova HQ


Sinopse

Sem muitos detalhes sobre a trama, a sinopse oficial da Sony Pictures afirma: "Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel."

Na sequência, acompanharemos a evolução do relacionamento entre os simbiontes Eddie Brock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Também veremos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez.


Elenco

Além de Tom Hardy (Eddie Brock/Venom) e Woody Harrelson (Cletus Kasady/Carnificina), nomes conhecidos do primeiro filme como Michelle Williams (Anne Weying) e Reid Scott (Dan Lewis) também retornarão.

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

A sequência também conta com novidades, como Naomie Harris, como Shriek, e Stephen Graham, em papel desconhecido. Rumores apontam a participação especial de Tom Holland, atual ator de Peter Parker/Homem-Aranha.


Produção

A direção de Venom: Tempo de Carnificina será de Andy Serkis, enquanto o roteiro ficará por conta de Kelly Marcel, também responsável pelo primeiro filme.

+++LEIA MAIS: Venom pode estrear nos filmes da Marvel, diz site


Lançamento

Depois de muitos adiamentos devido à pandemia de coronavírus,Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. 


Trailer

A Sony Pictures divulgou um novo trailer oficial nesta segunda, 2 de agosto para entrar no clima do lançamento do filme, com previsão de estreia para o próximo mês. Assista:

+++LEIA MAIS: Ator do filme Venom perde dois familiares por causa do coronavírus


Pôsters

Foram divulgados dois pôsteres oficiais, o primeiro com Venom e Carnificina lutando, enquanto o outro apresenta mais personagens além do protagonista. Confira:

poster de venom e carnificina
Pôster oficial de Venom: Tempo de Carnificina (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

poster com elenco de venom
Pôster de Venom (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Cenas Inéditas em comercial

Cenas inéditas foram mostradas em um comercial de TV de divulgação do filme. No vídeo curto, é possível ver as transformações de Venom e Carnificina, além de parte do elenco em ação; confira: 


Mais cenas inéditas

Na contagem regressiva para a estreia de Venom: Tempo de Carnificina, a Sony revelou quatro cenas inéditas do filme. Em uma delas pode-se ver Eddie (Tom Hardy) confrontando o simbionte alienígena, enquanto na outra a aura do vilão no protagonista aparece. Também há uma conversa com Cletus Kasady (Woody Harrelson), e uma cena de Shriek (Naomi Harris).

Confira: 


Transformação do Carnificina

Há uma semana da estreia de Venom: Tempo de Carnificina, a Sony Pictures divulgou nesta segunda, 27, uma das cenas mais esperadas pelos fãs: a transformação de Cletus Kasady (Woody Harrelson) no abominável vilão Carnificina. 

Confira a cena assustadora: 


Classificação indicativa

Venom - Tempo de Carnificinaganhou classificação indicativa nos Estados Unidos. Segundo o site Comic Book, o filme terá o selo PG-13, que significa apropriado para pessoas de 13 anos ou mais devido às "sequências intensas de violência e ação, linguagem forte, material perturbador e referências sugestivas." 


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL