Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre The Watcher, nova série de Ryan Murphy: elenco, sinopse e mais [LISTA]

De acordo com Deadline, The Watcher será protagonizada por Naomi Watts e Bobby Cannavale

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts no Paris Fashion Week (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images) e Bobby Cannavale na premier de Vinyl (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)
Naomi Watts no Paris Fashion Week (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images) e Bobby Cannavale na premier de Vinyl (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Conhecido por American Horror Story (2011) e Glee (2009), Ryan Murphy está trabalhando em uma nova série para a Netflix, intitulada The Watcher. De acordo com informações do Deadline, a produção acompanhará um casal o qual recebe cartas de alguém quem está os observando. 

Enquanto os episódios não chegam, confira tudo o que sabemos sobre a série:

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Tick, Tick... Boom!, musical estrelado por Andrew Garfield: elenco, teaser e mais [LISTA]


Sinopse

A produção acompanha um casal, o qual acaba de se mudar para a casa dos sonhos. No entanto, a vida não sai como planejado, pois começam a receber misteriosas cartas de alguém os vigiando, assinadas pelo "The Watcher," algo como "O Observador."


Elenco

Ainda não há confirmação do elenco oficial, mas, de acordo com Deadline, Naomi Watts e Bobby Cannavale interpretarão o casal principal.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Jurassic World 3: elenco, estreia e mais [LISTA]


Inspiração em história real

A série será inspirada na história real da casa "Watcher," em Nova Jersey, Estados Unidos. O imóvel foi adquirido por um casal o qual teve de abandoná-la pouco tempo depois por receber cartas de alguém quem dizia observar a casa há décadas. "Sou o observador. Me traga seu sangue," dizia uma das mensagens. 

Por não conseguirem vender a propriedade, a colocaram para alugar, no entanto, o inquilino também recebeu cartas em 2017. Somente em 2019, a casa foi vendida por US$ 959 mil e a identidade do "observador" ainda é um mistério.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Rua do Medo: elenco, estreia, trailer e mais [LISTA]


Produção

Ryan Murphy trabalhará ao lado de Ian Brennan, enquanto Eric Newman, Bryan Unkeless,Henry Joost  e Ariel Schulman serão produtores executivos.


Filmagens

As filmagens têm previsão para começar durante o outono do hemisfério norte, aproximadamente entre setembro e dezembro. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o live-action de Cowboy Bebop, da Netflix: elenco, trilha sonora e mais


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL