Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

Novo ciclo do universo Marvel começou com WandaVision, série original do Disney+

Redação Publicado em 03/05/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Shang-Chi (Foto: Divulgação) e Angelina Jolie em Os Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)
Pôster de Shang-Chi (Foto: Divulgação) e Angelina Jolie em Os Eternos (Foto: Reprodução/YouTube)

A aguardada Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) começou na primeira temporada de WandaVision, produção original do Disney+. Em julho de 2021, o novo ciclo chegará aos cinemas com Viúva Negra, adiado diversas vezes por conta da pandemia de coronavírus.

Nesta segunda, 3, o canal de YouTube da Marvel Entertainment compartilhou um vídeo intitulado Marvel Studios Celebrates The Movies, o qual revela cenas inéditas de Os Eternos e mostra outras vistas no MCU

+++LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]

Marvel também revelou títulos oficiais e data de estreia de longas como Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3. Veja, abaixo, tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU:


Viúva Negra

Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh, o filme foi dirigido por Cate Shortland e tem estreia marcada para 9 de julho de 2021 nos Estados Unidos. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Qual o futuro de Barão Zemo no MCU? Site cria teoria


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Primeira produção do MCU estrelada por um super-herói asiático, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis lança em 3 de setembro de 2021. O elenco conta com nomes como Simu Liu, Awkwafina, Tony Leung Chiu‑Wai e Florian Munteanu.


Os Eternos

Dirigido pela ganhadora do OscarChloé Zhao, o filme tem um elenco recheado de estrelas: Kit Harington, Richard Madden, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, entre outros. Terceiro longa da fase 4, Os Eternos lança no dia 5 de novembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Fãs fazem campanha em outdoor para Robert Downey Jr. voltar ao MCU; veja


Homem-Aranha: No Way Home

Com presença de Alfred Molina e Jamie Foxx, atores dos outros filmes do Homem-Aranha, No Way Home deve ser o primeiro filme do MCU a abordar o multiverso. Dirigido por Jon Watts, estreia em 17 de dezembro de 2021.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

As filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme solo do herói interpretado por Benedict Cumberbatch, foram encerradas em abril de 2021 sob muitos segredos. Além de Cumberbatch, a produção dirigida por Sam Raimi tem nomes como Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez e Rachel McAdams no elenco.

+++LEIA MAIS: Os 9 episódios de WandaVision, do pior ao melhor, segundo IMDb [LISTA]

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 25 de março de 2022.


Thor: Amor e Trovão

Filmado na Austrália, Thor: Amor e Trovão conta com Chris Hemsworth e Natalie Portman como protagonistas. A trama do filme terá a presença dos Guardiões da Galáxia - e James Gunn serviu como consultor do diretor Taika Waititi. O lançamento está previsto para o dia 6 de maio de 2022.

+++LEIA MAIS: Nova data de lançamento de Viúva Negra deve aumentar bilheteria; entenda


Pantera Negra: Wakanda Forever

Continuação de Pantera Negra (2018), Wakanda Forever terá a missão complicada de seguir a história sem o protagonista Chadwick Boseman, morto em agosto de 2020 após luta contra câncer. O filme estreia em 8 de julho de 2022 e terá direção de Ryan Coogler.


The Marvels

The Marvels reunirá três heroínas do MCU: Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris). A estreia está prevista para 11 de novembro de 2022.

+++LEIA MAIS: Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman é ‘muito estranho’, diz Martin Freeman


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Continuação de Homem-Formiga e a Vespa (2018), o filme é estrelado por Evangeline Lilly e Paul Rudd. Chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.


Guardiões da Galáxia Vol. 3

Sem muitos detalhes revelados, o terceiro filme da equipe comandada por Peter Quill (Chris Pratt) estreia no dia 5 de maio de 2023.

+++LEIA MAIS: Brie Larson mostra treinamento pesado para Capitã Marvel 2


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL