Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007 - Sem Tempo Para Morrer: estreia, trailers e tudo que sabemos sobre último filme de Daniel Craig como James Bond [LISTA]

Após ter a produção afetada pela pandemia, 007 - Sem Tempo Para Morrer está pronto para ser exibido nos cinemas

Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h08 - Atualizado em 30/09/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig (Foto: Reprodução)
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

Com 007 - Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig dá adeus ao icônico espião James Bond, o qual interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006).

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o longa-metragem seria lançado em 2020, mas sofreu mudanças por causa da pandemia de covid-19. Para ficar por dentro das principais novidades de 007 - Sem Tempo Para Morrer, confira tudo o que sabemos sobre o filme:

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

007 - Sem Tempo Para Morrer: Primeiro pôster

No dia 5 de outubro de 2019, a Universal Pictures divulgou o pôster oficial de 007 - Sem Tempo Para Morrer com o título oficial em português.

daniel craig como james bond (foto: reprodução universal pictures))

+++ LEIA MAIS: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica como mudou o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer


007 - Sem Tempo Para Morrer: Elenco

A despedida conta com muitos nomes de peso: Rami Malek, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomi Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Billy Magnussen, Rory Kinnear. Ana De Armas e Lashana Lynch também integram o elenco. As atrizes protagonizam um clipe especial sobre a novas agentes da franquia: Paloma e Nomi, respectivamente.


007 - Sem Tempo Para Morrer: Primeiro trailer

O longa-metragem ganhou o primeiro trailer em 2019. Ao apresentar o elenco e personagens, o clipe trouxe explosões, muitos tiros, porrada, perseguições, carros baleados e pitadas leves de romance.


007 - Sem Tempo Para Morrer: Trilha sonora

No início de 2020, Billie Eilish divulgou a música-tema de 007 - Sem Tempo Para Morrer e foi aclamada pela crítica. "É uma das melhores [música-tema] que já tivemos nos últimos tempos", pontuou a Independent UK e a Variety.

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig quase não retornou à franquia James Bond para 007 - Sem Tempo Para Morrer; entenda

Além da estrela pop, a trilha sonora contou com outro grande nome da música, o conceituado compositor Hans Zimmer (Interstellar).


007 - Sem Tempo Para Morrer: Estreia

Com o surto de Covid-19 em fevereiro de 2020, a China cancelou a estreia do longa-metragem, a qual, até então, estava programada para o dia 2 de abril. Um mês depois, os fãs de James Bond pediram para o lançamento ser adiado no Reino Unido após alguns casos serem confirmados na região.

+++LEIA MAIS: Máquina com inteligência artificial escolhe Henry Cavill como próximo James Bond

Com cerca de 91 mil casos de coronavírus no mundo, o estúdio mudou a data de estreia para 12 de novembro. Mais tarde, o evento foi passado para 2 de abril de 2021 e, em seguida, outubro do mesmo ano. Após diversas mudanças, o filme chegou aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro. 


007 - Sem Tempo Para Morrer: Mais trailers

Em setembro de 2020, um novo trailer mostrou mais detalhes sobre o vilão Safin, o qual parece estar por trás de uma clássica de destruição em massa, evidenciado por diálogos que afirmam que "não haverá nada para salvar" se o plano for bem-sucedido. Em 2021, outras diversas prévias foram compartilhadas. Confira os principais:

+++ LEIA MAIS: Qual cena de James Bond é a favorita de Daniel Craig?