Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer: estreia, trailers e mais

007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig como James Bond

Redação Publicado em 26/07/2021, às 12h08

None
Daniel Craig (Foto: Reprodução)

Com 007 - Sem Tempo Para Morrer,Daniel Craig dá adeus ao icônico espião James Bond, o qual interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006).

A despedida conta com um elenco de peso, formado por Rami Malek, Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomi Harris, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Christoph Waltz, Billy Magnussen, Rory Kinnear e Lashana Lynch.

+++ LEIA MAIS: Por que produção de 007: Sem Tempo para Morrer jogou 31 mil litros de refrigerante no meio de rua da Itália?

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o longa-metragem seria lançado em 2020, mas sofreu mudanças por causa da pandemia de Covid-19. Para ficar por dentro das principais novidades de 007 - Sem Tempo Para Morrer, confira tudo o que sabemos sobre o filme:

Primeiro pôster

No dia 5 de outubro de 2019, a Universal Pictures divulgou o pôster oficial de 007 - Sem Tempo Para Morrer com o título oficial em português.

daniel craig como james bond (foto: reprodução universal pictures))

+++ LEIA MAIS: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica como mudou o roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer


Primeiro trailer

O longa-metragem ganhou o primeiro trailer em 2019. Ao apresentar o elenco e personagens, o clipe trouxe explosões, muitos tiros, porrada, perseguições, carros baleados e pitadas leves de romance.


Trilha sonora

No início de 2020, Billie Eilish divulgou a música-tema de 007 - Sem Tempo Para Morrer e foi aclamada pela crítica. "É uma das melhores [música-tema] que já tivemos nos últimos tempos", pontuou a Independent UK e a Variety.

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig quase não retornou à franquia James Bond para 007 - Sem Tempo Para Morrer; entenda

Além da estrela pop, a trilha sonora contou com outro grande nome da música, o conceituado compositor Hans Zimmer (Interstellar).


Estreia

Com o surto de Covid-19 em fevereiro de 2020, a China cancelou a estreia do longa-metragem, a qual, até então, estava programada para o dia 2 de abril. Um mês depois, os fãs de James Bond pediram para o lançamento ser adiado no Reino Unido após alguns casos serem confirmados na região.

+++LEIA MAIS: Máquina com inteligência artificial escolhe Henry Cavill como próximo James Bond

Com cerca de 91 mil casos de coronavírus no mundo, o estúdio mudou a data de estreia para 12 de novembro. Mais tarde, o evento foi passado para 2 de abril de 2021 e, em seguida, outubro do mesmo ano.


Mais trailers

Em setembro de 2020, um novo trailer mostrou mais detalhes sobre o vilão Safin, o qual parece estar por trás de uma clássica de destruição em massa, evidenciado por diálogos que afirmam que "não haverá nada para salvar" se o plano for bem-sucedido.

+++ LEIA MAIS: Qual cena de James Bond é a favorita de Daniel Craig?

No dia 26 de julho de 2021, 007 - Sem Tempo Para Morrer ganhou mais um trailer cheio de ação. Confira:


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!