Tudo que sabemos sobre 2ª temporada de Modern Love: elenco, trailer e mais [LISTA]

Sucesso no Amazon Prime Video, Modern Love voltará com grande elenco e histórias de amor

Julia Harumi Morita Publicado em 15/07/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h45

None
Lucy Boynton e Kit Harington (Foto: Reprodução /Twitter)

Após o sucesso da primeira temporada de Modern Love (2019), estrelada por Anne Hathaway, Dev Patel, Tina Fey e mais, o Amazon Prime Video confirmou a produção de mais oito episódios inspirados na coluna homônima do The New York Times.

Para você não perder os principais detalhes sobre a segunda temporada de Modern Love, a Rolling Stone Brasilseparou tudo o que sabemos sobre a série, desde o elenco até a data de estreia. Confira:

+++ LEIA MAIS: 5 filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Produção

John Crowley (Brooklyn) volta para a direção dos novos episódios ao lado de Marta Cunningham (Insecure), Jesse Peretz (Glow), Celine Held, Logan George (Topside) e Andrew Rannells (Black Monday) - este último comadará o episódio inspirada no próprio relato enviado à coluna, de acordo com o Deadline.

Entre os produtores da série estão Caitlin Roper e Choire Sicha, do The New York Times, e Daniel Jones, editor de Modern Love.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes pouco conhecidos com temática LGBTQ+ para assistir no Amazon Prime Video


Filmagens

Ao contrário da primeira temporada, ambientada totalmente em Nova York, os novos episódios vão explorar novos cenários. Segundo o Deadline, as filmagens aconteceram na Irlanda, Albânia e nas cidades Schenectady, Troy e, claro, Nova York.


Elenco

Como o Popline apontou, a segunda temporada também contará com atores conhecidos de grandes produções de Hollywood, como Kit Harington(Game of Thrones), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro), Tobias Menzies (The Crown), Gbenga Akinnagbe (Passing), Minnie Driver (Will e Grace) e Anna Paquin (X-Men).

+++ LEIA MAIS: The Map of Tiny Perfect Things é um romance envolvente e agradável, com destaque para desempenho de Kathryn Newton e Kyle Allen [REVIEW]


Primeira imagens e episódios

As contas oficiais de Modern Love e do Prime Video no Twitter compartilharam as primeiras imagens da nova temporada junto com os supostos nomes de cada episódio. Confira a tradução livre dos títulos:

"A Menina da Noite encontra um Menino do Dia"
"Como Você se Lembra de Mim?"
"Sou...? Talvez Este Divertido Teste de Perguntas me Diga"
"Um Plano de Vida Para Dois, Seguido Por Um"
"Na Sala de Espera de Cônjuges Separados"
"Estranhos em UmTtrem [de Dublin]"
"Em uma Estrada Serpentina, com a Capota Abaixada"
"Um Segundo Abraço, com o Coração e os Olhos Abertos"

+++ LEIA MAIS: Me Sinto Bem Com Você é um retrato sensível de relacionamentos na pandemia sustentado pelo ótimo desempenho do elenco [REVIEW]


Sinopses

O Entertainment Weekly teve acesso às sinopses de cada episódio, porém, elas foram identificadas apenas pelos atores e não pelo título. (Via Popline)

Zoë Chao e Gbenga Akinnagbe: Uma mulher com síndrome do atraso das fases do sono encontra o amor de sua vida. O problema é: ele está acordado enquanto o sol brilha e ela não.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para maratonar Normal People, minissérie indicada ao Globo de Ouro 2021 [LISTA]

Marquês Rodriguez e Zane Pais: Quando se esbarram, dois jovens relembram seu primeiro e único encontro. Mas será que eles se lembram daquela noite da mesma maneira?

Grace Edwards e Lulu Wilson: Uma estudante do ensino médio questiona a própria sexualidade quando percebe que sente algo por outra garota. Ela, então, recorre a questionários das mídias sociais para obter respostas.

+++ LEIA MAIS: 9 filmes de romance sem finais felizes para lembrar que o amor é incerto: De La La Land, Her e mais [LISTA]

Dominique Fishback e Isaac Powell: A nova garota da escola se apaixona por seu melhor amigo e está convencida de que eles foram feitos um para o outro. Mas parece que ela nunca consegue sair da “zona de amizade”.

Anna Paquin e Garrett Hedlund: Após um encontro casual no consultório de um terapeuta, um ex-fuzileiro naval e uma dona de casa desenvolvem uma conexão improvável. Eles descobrem que seus respectivos cônjuges estão tendo um caso.

+++ LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de romance para assistir na Netflix: Diário de Uma Paixão, Idas e Vindas do Amor e mais

Lucy Boynton e Kit Harington: Dois estranhos se conhecem em um trem de Galway para Dublin em março de 2020. Sem trocar os números de telefone, eles prometem que se encontrarão no trem duas semanas depois. E então uma pandemia mundial fecha toda a Irlanda.

Minnie Driver e Tom Burke: A única conexão remanescente de uma mulher com o falecido marido é seu carro antigo. Agora, 30 anos depois, ela se depara com a difícil escolha de vendê-lo – e dizer adeus ao seu antigo amor para sempre.

+++ LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar

Sophie Okonedo e Tobias Menzies: Dois pais, anos depois do divórcio, começam uma aventura casual. Quando reacendem sua antiga paixão, um deles recebe um diagnóstico médico que muda suas vidas.


Estreia

Os episódios serão disponibilizados no Amazon Prime Video no dia 13 de agosto.

+++ LEIA MAIS: Da Amazon à Netflix: 6 séries de comédia romântica para quem adora histórias de amor


Trailer

O Amazon Prime Video compartilhou o trailer oficial da segunda temporada de Modern Love nesta quinta, 15. Confira:

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL