Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre 3ª temporada [LISTA]

A conclusão da segunda temporada de The Boys deixou muitos ganchos para a 3ª parte

Malu Rodrigues I @amalu.rodrigues Publicado em 14/10/2020, às 19h41 - Atualizado em 07/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Divulgação)
The Boys (Foto: Divulgação)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de The Boys]

A conclusão da segunda temporada de The Boys (2019) deixou muitos ganchos para a terceira parte. As reviravoltas do último episódio deixaram o público com muitos mistérios e histórias para ainda serem desenvolvidas. Com uma temporada ainda mais sangrenta, visceral e violenta, o que podemos esperar da nova parte? Primeiro, vamos lembrar que a terceira parte da série da Amazon Prime Video já está confirmada.

Em 14 de outubro de 2021, Eric Kripke, criador da adaptação, revelou o início das filmagens em 2021. Na legenda, escreveu: "Vocês não estão preparados. Na imagem divulgada, foi mostrado que o primeiro capítulo se chamará "Payback" ('Vingança', em tradução livre), e o roteiro é de Craig Rosenberg

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

+++LEIA MAIS: The Boys: O final da segunda temporada é finalmente explicado


Elenco

A terceira temporada deve ter no elenco os nomes principais das últimas duas. Assim, podemos esperar para ver artistas como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara e outros nas telas. Shantel VanSanten, que interpretou Becca Butcher, não deve voltar como parte da equipe regular. Como a personagem dela morreu, a atriz só retornaria para cenas de flashbacks ou memórias.

Eric Kripke também confirmou como Stormfront "não está morta." Por isso, a atriz responsável pela Supe, Aya Cash, deve aparecer nos novos capítulos. O mesmo destino deve acontecer com Black Noir, que apenas foi hospitalizado no final da temporada. Dessa forma, o ator Nathan Mitchell também deve voltar.

+++ LEIA MAIS: The Boys: uniforme de Homelander tem referências fascistas que você nunca reparou; veja

A grande mudança no elenco acontece com a adição de Jensen Ackles. O ator conhecido pelo papel de Deanem Supernatural, interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói de todos. O anúncio foi realizado nas redes sociais de Kripke: "Mal posso esperar para vê-lo de novo, e trazer um pouco de Supernatural para The Boys."


Roteiro

A nova temporada provavelmente explorará a instabilidade dos Sete. Cada um dos heróis se encontra em um lugar e eles não são a equipe mais unida. Por isso, os episódios deverão focar em como a Vought reestruturará o grupo (ou até acabar com ele de uma vez).

+++LEIA MAIS: Showrunner de The Boys revela início das filmagens da 3ª temporada

Ainda, os Garotos tomam direções distintas no final. Como ajudaram a derrotar Stormfront, todos os processos abertos contra eles foram derrubados e eles estão livres. Uma nova reviravolta deve acontecer para unir todos os integrantes de novo.

Uma das grandes histórias da terceira parte envolve a congressista Neuman. Na conclusão, é revelado como ela aparentemente é uma Supe com poderes mentais extremamente potentes, e é a responsável por todas as cabeças explodindo durante a temporada. Hughie, sem saber disso, começa a trabalhar no gabinete dela e coloca a própria vida em risco.

+++LEIA MAIS: Qual a única maneira de derrotar Homelander? Produtor responde

Para a terceira parte da série, ficam as dúvidas: quais são os motivos de Neuman? É uma vilã? Pretende desfazer e destituir a Vought como a principal base de super-heróis do mundo? E, por fim, a terceira temporada deve explorar mais o destino de Ryan, quem perdeu a mãe e está agora sob os cuidados da CIA.


Primeiras imagens

O Amazon Prime Video divulgou a primeira imagem de Jensen Ackles como Soldier Boy. O personagem é um dos preferidos dos fãs dos quadrinhos e, por isso, o showrunnerEric Kripke queria um traje à altura. A roupa foi desenhada por Laura Jean Shannon e pelo artista conceitual Greg Hopwood, e levou seis meses para ficar pronta.

+++LEIA MAIS: Por que The Boys não pode terminar como as HQs?

"LJ [Laura Jean] fez uma obra de arte que homenageia o Soldier Boy da Segunda Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus trajes favoritos," disse Kripke.

Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

Além da foto, a Vought International (empresa que cuida dos heróis na série) lançou um clipe da canção "Never Truly Vanish", tributo de Starlight (Erin Moriarty) a Translucent (AlexHassell) depois da morte do personagem. Assista ao vídeo:


Estreia de The Boys

O Amazon Prime Video divulgou a data de estreia dos primeiros três episódios da terceira temporada: 3 de junho de 2022. Depois deles, os outros cinco capítulos chegarão à plataforma de streaming às sextas, até o final em 8 de julho.

+++ LEIA MAIS: Música final de The Boys pode revelar destino de Hughie


Trailer da 3ª temporada

Um teaser trailer da terceira temporada também foi divulgado. Assista abaixo: