Tudo que sabemos sobre Cherry, novo filme de Tom Holland

Separamos as principais informações já divulgadas da obra, desde o enredo até o processo de preparação do protagonista

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h05

None
Tom Holland em Cherry (Foto: Reprodução /Twitter)

Recentemente, o filme Cherryganhou um teaser e revelou novos detalhes sobre a próxima produção estrelada por Tom Holland e dirigida pelos irmãos Anthony  eJoe Russo (Vingadores). 

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou tudo que sabemos sobre o longa-metragem com base no trailer e nas entrevistas com a produção. Confira: 

Produção

Além dos irmãos Russo na direção, o filme contou com Todd Makurath, Jake Aust, Kristy Maurer Grishham e Juddy Payne na produção executiva, enquanto o roteiro foi desenvolvido por Angela Russo-Otsot e Jessica Goldberg.

+++Leia mais: Homem-Aranha: Tom Holland foi o herói responsável pelo novo acordo entre Disney e Sony; entenda


Enredo 

O filme é baseado na história de vida de Nico Walker, que se voluntariou como médico no Iraque e, ao voltar para casa, passou a lidar com o transtorno do estresse pós-traumático, que o levou para o uso da heroína. 

Para sustentar o vício, o jovem passou a roubar bancos e foi preso em 2013. Cinco anos depois, Nico ainda estava preso, mas chamou a atenção da mídia ao publicar o livro Cherry

O filme inspirado no livro retrata a mesma história. No teaser divulgado, o jovem voluntário confessa para uma autoridade que está de coração partido e busca por um propósito, por isso, quer ir para guerra.

+++ LEIA MAIS: Fãs querem ver Tom Holland em traje clássico do Homem-Aranha em próximo filme


Estreia 

Depois de ser adiado por causa da pandemia, Cherrychegará nos cinemas norte-americanos no dia 26 de fevereiro e ficará disponível no Apple TV+ no dia 12 de março.

+++LEIA MAIS: Tom Holland não ficou muito feliz com retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield a Homem-Aranha


Elenco

Além de Holland, o filme é estrelado por Ciara Bravo (Big Time Rush e Agents of S.H.I.E.L.D), que interpretará Emily, o par romântico do protagonista. O elenco também conta com Jack Reynor, Micheal Rispoli, Jeff Wahlberg e Forrest Goodluck

+++ LEIA MAIS: Tom Holland revela foto no set de Homem-Aranha 3


Mudança de visual 

Os fãs de Holland devem lembrar que o ator virou o centro das atenções da web após raspar o cabelo, em 2019. Na época, o ator foi alvo de muitos memes e, logo em seguida, descobriram que o visual foi adotado para o até então desconhecido filme Cherry.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: teoria explica como vilões mortos podem retornar em novo filme


Perda de peso 

Para interpretar o protagonista, Holland precisou passar por uma mudança física radical. Segundo Joe Russo, o ator perdeu e ganhou mais de 10 quilos durante as filmagens. 

Já em uma coletiva de imprensa com a Collider, Russodisse: “Eu só quero mencionar que Tom perdeu quase um quarto do peso dele. Eu sei que a Ciara perdeu muito peso [...] É uma das performances mais impressionantes de que já participamos”.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 pode ter até 9 vilões contra Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire


Performance digna de Oscar 

Em entrevista à Collider, Joe Russo não só elogiou a performance de Holland, mas afirmou que ela é digna do Oscar. “Eu acho que ele está excepcional no filme, honestamente. Eu acho que é uma performance digna do Oscar [...] Ele é compulsivamente assistível na tela”. 

Assista ao trailer de Cherry

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL