Tudo que sabemos sobre Law & Order: For The Defense, novo título da franquia

O novo spin-off mostrará o universo da defesa criminal

Julia Harumi Morita Publicado em 12/05/2021, às 09h05

None
Law and Order (Foto: Divulgação / NBC)

Logo após lançar Law & Order: Organized Crime (2021), a franquia criada por Dick Wolf ganhou um novo spin-off: Law & Order: For the Defense. De acordo com a People, o criador está "animado" por apostar em uma nova abordagem após "ter passado os últimos 30 anos em programas que jogavam no ataque."

A rede de televisão NBC revelou ter encomendado a série, a qual descreveu como "uma olhada imparcial dentro de uma empresa de defesa criminal." Para você não perder nenhum dos prinicpais detlahes da série, listamos tudo o que sabemos sobre Law & Order: For the Defense. Confira:

+++ LEIA MAIS: Law And Order SVU: 4 histórias baseadas em fatos reais [LISTA]

Anúncio

O perfil oficial de Law and Order no Twitter anunciou a produção do novo spin-off no dia 3 de maio de 2021. Confira a publicação:


Produção

A série será dirigida por Wolf e Carol Mendelsohn, conhecida pelo trabalho em CSI - está última também atuará como showrunner, de acordo com a People. Com a produção da Universal Television e Wolf Entertainment, o seriado contará com Wolf, Mendelsohn, Peter Jankowski, Julie Weitz e Arthur Forney como produtores executivos.

+++ LEIA MAIS: Não superou final de How To Get Away With Murder? Confira 4 séries com advogados disponíveis na Netflix [LISTA]


Enredo

Segundo a People, o seriado vai "colocar os advogados sob o microscópio, junto com o sistema de justiça criminal, entregando todas as semanas a promessa de um conto de moralidade contemporâneo."


Elenco e estreia

No momento, a data de estreia e o elenco de Law & Order: For the Defense não foram revelados. De acordo com o Express.Co, alguns fãs esperam ver personagens conhecidos, como Rafael Barba (Raúl Esparza), que deixou a franquia em 2018, mas fez diversas aparições.

+++ LEIA MAIS: 9 séries clássicas para assistir no Amazon Prime Video: The Office, Law And Order e mais [LISTA]

"Law & Order: For the Defense? Soa como uma perfeita oportunidade para um spin-off sobre Rafael Barba," escreveu um usuário.

Outro perfil publicou: "Podemos chamar de Law & Order: Rafael Barba, For the Defense?"

+++ LEIA MAIS: O episódio banido de Arquivo X que deixou os atores e o público enjoados


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL