Tudo que sabemos sobre nova série biográfica de Mike Tyson: título, equipe e mais

Jamie Foxx está confirmado para dar vida ao boxeador nas telas

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 23/03/2021, às 19h06

None
Mike Tyson (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images) e Jamie Foxx (Foto: Jason Kempin / Getty Images)

A polêmica lenda do boxe Mike Tyson ganhará uma série de TV biográfica com produção executiva de Martin Scorsese. O projeto conta com Jamie Foxx, vencedor de um Oscar por Ray, para interpretar o boxeador, mas ainda não possui plataforma definida para estrear. As informações são daVariety

Confira tudo que sabemos sobre a série biográfica de Mike Tyson:

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson entrou no negócio da maconha e saiu da falência; entenda


Título

A série responsável por contar a história de um dos boxeadores mais emblemáticos será intitulada Tyson


Equipe 

O projeto conta com nomes importantes na equipe, como Martin Scorsese e Jamie Foxx, quem também será produtor executivo. Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) dirigirá a série e Colin Preston é o responsável pelo roteiro. 

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson luta contra um tubarão para programa de televisão

Mike Tyson e a esposa, Kiki Tyson, também farão parte da equipe como produtores executivos, ao lado de Sophie Watts e John Ryan Jr., em nome da Tyson’s Legends Only League.

Jamie Foxx vem há algum tempo comentando sobre interpretar Tyson. O ator até havia confirmado estar se preparando para o papel, porém, a princípio, o projeto seria um filme biográfico, mudando posteriormente para uma série televisiva.

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson impressiona com forma física e socos poderosos em novo vídeo; assista


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


História 

A princípio, a série abordará toda a vida do boxeador, quem se diz animado para se ver nas telas. "Há muito tempo procuro contar minha história… Estou ansioso para colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa para trazer ao público uma série que não apenas captura minha jornada profissional e pessoal, mas também inspira e diverte," disse à Variety

Segundo Tyson, é o momento ideal para a produção devido à volta aos ringues em 2020, após 15 anos afastado. 

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson admite que estava bêbado e usando drogas antes de aparição icônica em Se Beber, Não Case: ‘Não sabia que estava envolvido’

Este é o segundo projeto sobre a história de Tysonanunciado este ano. O Hulu divulgou que também havia encomendado uma série limitada com oito episódios. No entanto, o boxeador se manifestou contra a produção e revelou não estar envolvido.


Data de Estreia 

O projeto ainda não tem a plataforma para onde a série será encaminhada definida, porém, provavelmente, logo será disputada por serviços de streaming. Nenhuma data de estreia foi informada até o momento desta matéria. 

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson revela que odiava Michael Jackson antes de conhecê-lo: "achava que era um idiota"

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL