Tudo que sabemos sobre o filme do Breaking Bad

Veja um apanhado das informações que já foram reveladas

Redação Publicado em 08/11/2018, às 13h09

None
Aaron Paul e Bryan Cranston na série Breaking Bad (Foto: Divulgação)

Breaking Bad foi a elogiada série norte-americana criada por Vince Gilligan e estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul. Ao longo de cinco temporadas, o público acompanhou a transformação do professor de química Walter White (Cranston) em um icônico e temido traficante de metanfetamina, após ser diagnosticado com câncer no pulmão.

Transmitido no Brasil pelos canais AXN e pela Rede Record (em versão dublada e com o título traduzido para A Química do Mal), o programa já ganhou o spinoff Better Call Saul, que conta a trágica e cômica história do advogado Saul Goodman. 

Surgiram recentemente rumores de que um longa baseado em BB estaria em produção! Veja abaixo tudo que sabemos até agora sobre o projeto.

Criador Vince Gilligan está no projeto 

Inicilamente, o site The Hollywood Reporter divulgou a informação de que o criador estaria trabalhando em um filme que se passa no universo da série. 

Sem data de estreia, foi compartilhado também que o projeto teria o nome provisório de Greenbrier, e teria duas horas de duração. Gilligan foi confirmado como produtor executivo, roteirista e possivelmente diretor.

Bryan Cranston topa reviver Walter White  

Logo em seguida, o premiado ator que viveu Walter White contou em uma entrevista ao The Dan Patrick Show que gostaria de aparecer no filme. Tomando cuidado para não gerar mais rumores, revelou apenas que reprisaria o papel.

“Sim, parece que teremos uma versão para os cinemas de Breaking Bad, mas eu realmente não recebi ou li o roteiro. E há questionamentos se veremos ou não Walter White neste filme [...] Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamar para fazer”, disse o ator. 

Será uma continuação da série 

O site /Movie confirmou os rumores anteriores sobre o filme, e ainda acrescentou mais novidades!

Quanto à trama, anunciaram que o longa será uma continuação direta, se passando logo após o último episódio do programa, e deve retomar a história de Jesse Pinkman, que será novamente interpretado por Aaron Paul.