Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo que sabemos sobre A Semana da Minha Vida, novo musical adolescente da Netflix

Longa estreia em março e é aposta de sucesso entre o público jovem

Mariana Rodrigues | @marigues_ (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/02/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Semana da Minha Vida (Foto: Divulgação / Netflix)
A Semana da Minha Vida (Foto: Divulgação / Netflix)

Gosta de filmes adolescentes e musicais? Prepare-se, pois na segunda, 22, a Netflix divulgou o trailer de A Semana da Minha Vida, novo filme. A produção segue a mesma fórmula do Disney Channel em filmes como High School Musical (2006) e Camp Rock (2008) ao reunir um grupo de jovens apaixonados por música.

Em entrevista para a People, Bailee Madison, intérprete de Avery, revelou: “Essa história nos lembra: todos temos uma casa, seja com nossa família verdadeira ou a que escolhemos, e cada um de nós é lindo e valioso.” Para preparar o lançamento, reunimos informações sobre o longa. Confira:

+++ LEIA MAIS: Emicida, Tim Maia e mais: 7 produções musicais que chegam à Netflix em dezembro [LISTA]


Lançamento

A Semana da Minha Vida será lançado na Netflix no dia 26 de março de 2021 e possui 90 minutos de duração. Também para a People, Madison completou: “É um filme para a família e pessoas de todas as idades irão se divertir com ele! Mal posso esperar para ver todos saindo do sofá e cantando com a gente.”


Elenco e equipe

Bailee Madison, (The Fosters, 2013, e Esposa de Mentirinha, 2011) e Kevin Quinn(O Halloween do Hubie, 2020) são os protagonistas. O elenco também tem David Koechner, Sherri Shepherd, Jahbril Cook, Kat Conner Sterling e Iain Tucker. A direção é de Roman White e o roteiro de Kali Bailey, Alan Powell e Gabe Vasquez.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Cabras da Peste, novo filme brasileiro da Netflix


Sinopse oficial 

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão," escreveu a Netflix. "Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem que frequenta o acampamento (Madison). Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Trilha sonora

Possui compositores como For King & Country, Amy Grant, Steven Curtis Chapman e Michael W. Smith. De acordo com o People, três músicas do longa serão divulgadas essa semana: "Let's Go Make A Memory," "Place In This World," e "Best Thing Ever (Stage Version)." O disco com todas as faixas será lançado em 19 de março.

+++ LEIA MAIS: Malcolm & Marie, entre tapas e beijos atores mostram excelência em novo filme da Netflix [REVIEW]


Trailer


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL