Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo que sabemos sobre Sky Rojo, nova série dos criadores de La Casa de Papel

A produção deve estrear na Netflix em 19 de março

Redação Publicado em 03/02/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sky Rojo (Foto: Reprodução)
Sky Rojo (Foto: Reprodução)

Sky Rojo, nova série dos criadores de La Casa de Papel, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, estreia na Netflix em 19 de março - e a expectativa para a produção está alta. As informações são do CinePop.

+++LEIA MAIS: Além de La Casa de Papel: 4 séries da Netflix para quem gostou de Lupin

A produção será de drama e ação - e pelo teaser da série, isso fica evidente. Sky Rojo é uma das grandes apostas da Netflix, seguindo a popularidade do conteúdo original espanhol na plataforma de streaming.

Enquanto a série não estreia, separamos tudo que sabemos sobre Sky Rojo, nova produção da Netflix:

História

Segundo a sinopse da produção, a trama acompanha três mulheres – uma canadense, uma argentina e espanhola – na tentativa de fugir de um cafetão e dos capangas dele. Durante a jornada em busca de liberdade, elas cometem uma série de crimes. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre La Casa de Papel Pt. 5: elenco, datas e mais


Impacto dos criadores na produção

Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, a série deve contar com muita ação bem planejada. A produção deve apresentar cenas intensas de ação, assim como grandes reviravoltas na narrativa. 


Elenco 

As protagonistas de Sky Rojo são Lali Esposito, Yany Prado e Victoria Sanchez. Contudo, a série também conta com outros nomes no elenco, como Asier Etxeandia e Miguel Ángel Silvestre.

+++LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté


Visual

Grandes cenas de ação, assim como sacadas nos planos de filmagens, devem estar presentes em Sky Rojo. O teaser da produção dá uma prévia da intensidade dos takes, com perseguições de carro, tiros e sangue.

Confira o teaser:


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL