Tudo que sabemos sobre Sky Rojo, nova série dos criadores de La Casa de Papel

A produção deve estrear na Netflix em 19 de março

Redação Publicado em 03/02/2021, às 18h45

None
Sky Rojo (Foto: Reprodução)

Sky Rojo, nova série dos criadores de La Casa de Papel, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, estreia na Netflix em 19 de março - e a expectativa para a produção está alta. As informações são do CinePop.

+++LEIA MAIS: Além de La Casa de Papel: 4 séries da Netflix para quem gostou de Lupin

A produção será de drama e ação - e pelo teaser da série, isso fica evidente. Sky Rojo é uma das grandes apostas da Netflix, seguindo a popularidade do conteúdo original espanhol na plataforma de streaming.

Enquanto a série não estreia, separamos tudo que sabemos sobre Sky Rojo, nova produção da Netflix:

História

Segundo a sinopse da produção, a trama acompanha três mulheres – uma canadense, uma argentina e espanhola – na tentativa de fugir de um cafetão e dos capangas dele. Durante a jornada em busca de liberdade, elas cometem uma série de crimes. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre La Casa de Papel Pt. 5: elenco, datas e mais


Impacto dos criadores na produção

Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, a série deve contar com muita ação bem planejada. A produção deve apresentar cenas intensas de ação, assim como grandes reviravoltas na narrativa. 


Elenco 

As protagonistas de Sky Rojo são Lali Esposito, Yany Prado e Victoria Sanchez. Contudo, a série também conta com outros nomes no elenco, como Asier Etxeandia e Miguel Ángel Silvestre.

+++LEIA MAIS: Os memes mais hilários de La Casa de Papel: de Matrix à grávida de Taubaté


Visual

Grandes cenas de ação, assim como sacadas nos planos de filmagens, devem estar presentes em Sky Rojo. O teaser da produção dá uma prévia da intensidade dos takes, com perseguições de carro, tiros e sangue.

Confira o teaser:


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL