Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo que sabemos sobre a Star, nova marca da Disney que substituirá a Fox

Além dos canais de televisão, a nova marca também estará no streaming

Redação Publicado em 18/12/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diney e Star+ (Fotos: Reprodução /Twitter)
Diney e Star+ (Fotos: Reprodução /Twitter)

Recentemente, a Disney revelou quais são os planos dela para os canais da Fox adquiridos por mais de US$ 70 bilhões em 2019. Segundo informações do Terra, a companhia anunciou oficialmente a mudança do nome da marca para Stare confirmou algumas novidades que surgiram com o novo título. 

O nome surge da rede Star India, que também foi comparada pela Disney, e começará a ser usado a partir do mês de fevereiro de 2021. 

+++ LEIA MAIS: Loki, WandaVision e mais: Todas as séries da Marvel na Disney+

“Star dará continuidade ao legado de sucesso da Fox, já consolidado por muitos anos, e também adicionará outras inovações relevantes", disse o presidente da The Walt Disney Company Latin America Diego Lerner, de acordo com o Terra

Alteração dos nomes dos canais 

Vale ressaltar que a Disney não comprou todos os canais do empresário Rupert Murdoch, que ainda possui a Rede Fox e Fox News. Então, para diferenciar as propriedades da companhia, alguns canais receberão novos nomes. 

A Fox Channel será chamada de Star Channel, da mesma forma que a Fox Life, Fox Premium 1 e Fox Premium 2 serão chamadas de Star Life, Star Hits 1, Star Hits 2, respectivamente. 

O único título que permanecerá com o mesmo nome é a FX. 

+++ LEIA MAIS: HBO Max pode superar Disney+ por causa de decisão da Warner Bros; entenda

Conteúdo

Os fãs das produções da Fox podem ficar tranquilos, porque a Disney manterá conteúdos da marca adquirida, como os sucessos Os Simpsons, The Walking Dead e This Is Us

+++LEIA MAIS: Todas as produções live-actions anunciadas pela Disney: De Pequena Sereia a Cruella

Plataforma de streaming 

As grandes novidades acontecerão no streaming. Segundo o Terra, a Fox Play deve virar Star+, uma plataforma com conteúdos mais maduros voltada para os espectadores da América Latina. 

Além disso, o serviço será incorporado ao Disney+ e disponibilizará conteúdos originais esportivos, de acordo com O Globo. Com uma proposta parecida com a da Hulu, outra plataforma que a Disney assumiu, é esperado que as produções dessa plataforma também sejam adicionadas ao Star+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL