Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo sobre a batalha final de Cobra Kai: elenco revela os bastidores do final da segunda temporada da série da Netflix

Em vídeo para a Netflix, astros da série deram detalhes sobre a cena épica

Redação Publicado em 20/09/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra Kai (Foto: Reprodução)
Cobra Kai (Foto: Reprodução)

Cobra Kai, série responsável por continuar a história de Karatê Kid, está disponível Netflix e  tem diversos momentos cômicos e de drama adolescente, mas também há sequências impressionantes de luta. No final da 2ª temporada, os personagens protagonizam uma batalha épica - e o elenco explicou como foi a filmagem. As informações são do site CBR.

+++LEIA MAIS: Alguém percebeu que Will Smith "está" em Cobra Kai, série que volta ao universo de Karatê Kid da Netflix?

Em vídeo compartilhado pela Netflix, os astros Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Peyton List explicaram como foi a filmagem da briga entre os dois dojos rivais em Cobra Kai.

Na série, foi feita uma tomada direta de várias lutas ocorrendo em um único corredor da escola. Para isso, foi utilizada a técnica chamada “Texas Switch”, na qual o movimento da câmera possibilita que os atores saiam do quadro a tempo de serem substituídos pelos dublês. 

+++LEIA MAIS: Daniel LaRusso é o pior dos piores em Cobra Kai da Netflix? Site elenca 5 motivos para acreditar

Além da técnica, os astros se divertiram relembrando a participação hilária de Paul Walter Hauser na cena, que ajuda a separar alguns dos alunos que estão brigando. A atriz Mary Mouser também explicou que se machucou durante as filmagens - e por isso em algumas cenas é possível ver os dedos dela imobilizados.  Confira o vídeo:

A produção, transmitida desde 2018, chegou em agosto deste ano na Netflix e ganhou bastante fama. A terceira temporada de Cobra Kai deve estrear na plataforma de streaming em 2021 - e os criadores da série explicaram que a season deve ter ainda mais cenas de ação. 


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE