Tudo sobre o final da primeira temporada de Spectros, série brasileira da Netflix

A produção estreou em 20 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h25

None
Spectros, nova série brasileira de terror da Netflix (foto: Reprodução)

[Contém Spoilers de Spectros]

Spectros, nova série brasileira da Netflix, estreou em 20 de fevereiro de 2020. A produção conta a história de uma invasão de fantasmas no bairro da Liberdade, em São Paulo - e com tantos acontecimentos na trama, o ScreenRant explicou o final da primeira temporada. 

+++LEIA MAIS: Netflix coloca zumbis e fantasmas em São Paulo; conheça Spectros, nova série brasileira; Assista ao trailer

Na série, os jovens protagonistas(Mila, Pardal, Carla e Léo) encontram os fantasmas de Spectros em uma história com diversos elementos culturais. O final da produção conta com os principais personagens no cemitério, local no qual Mila consegue um artefato misterioso.

O objeto, contudo, é alvo de disputa. A bruxa Zenobia quer o artefato para salvar o mundo dos vivos e mortos, enquanto o vilão Necromante deseja o objeto para controlar os mortos. Apesar da disputa de interesses, Mila destrói o artefato e acaba confirmando uma teoria apresentada no início da temporada: a conexão da personagem com o espírito da Noiva.

+++LEIA MAIS: ‘Black Mirror do Brasil’: conheça Onisciente, nova série de ficção brasileira que chegou à Netflix

Quando Mila destrói o objeto, ela é tomada pelo espírito da Noiva. No final da temporada, a protagonista libera a Noiva e os outros espíritos com objetivo deles decidirem os próprios caminhos. 


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN