Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tulipa Ruiz prepara terceiro disco da carreira; veja fotos das gravações

Ainda sem título, novo álbum chega às lojas novamente com produção do irmão da cantora, Gustavo Ruiz

Redação Publicado em 25/02/2015, às 21h04 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Tulipa Ruiz - Divulgação
A cantora Tulipa Ruiz - Divulgação

A cantora paulista Tulipa Ruiz passou o mais recente carnaval em estúdio. Ela está compondo e gravando as canções que estarão no próximo – o terceiro – disco da carreira dela, cuja previsão de lançamento é o próximo mês de maio.

“Cartão de Visita”, com Criolo e Tulipa Ruiz, é uma das melhores músicas nacionais do ano passado; veja lista completa.

Tulipa ainda fica no estúdio do Red Bull Station, no centro de São Paulo, até a próxima sexta, 27. A partir de então, as faixas, inéditas, serão mixadas e finalizadas.

Para o novo álbum, a produção continua na mão do guitarrista e irmão de Tulipa, Gustavo Ruiz. Ele acompanha a cantora desde Efêmera, trabalho de estreia dela, lançado em 2010. A banda de Tulipa também conta com o pai dela, Luiz Chagas (guitarra), além de Márcio Arantes (baixo) e Caio Lopes (bateria).

Lembre em que posição “Dois Cafés” ficou na nossa lista de Melhores Músicas de 2012.

O terceiro disco da cantora ainda não teve título nem detalhes referentes às canções divulgados. Assim como no mais recente trabalho, o novo álbum é patrocinado pelo programa Natura Musical e será lançado com shows na capital e no interior de São Paulo.

Aos 36 anos, ela tenta manter a carreira em ascensão, gravando o sucessor de Efêmera e (2010) e Tudo Tanto (2012). A mais recente faixa lançada por ela foi a carnavalesca “Megalomania” (ouça aqui), além da participação em “Cartão de Visita”, lançada por Criolo no ano passado.

Veja mais fotos das gravações na galeria acima