Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tulipa Ruiz se apresenta em São Paulo nesta quarta, 4

Cantora integra programação do Rumos Música Mapeamento, do Itaú Cultural; Guizado, Rogério Rochlitz, Patrícia Bastos e Projeto B completam a programação de maio do evento

Da redação Publicado em 04/05/2011, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tulipa Ruiz, Guizado e outros participam do Rumos Música Mapeamento, do Itaú Cultural - Divulgação
Tulipa Ruiz, Guizado e outros participam do Rumos Música Mapeamento, do Itaú Cultural - Divulgação

Tulipa Ruiz se apresenta em São Paulo nesta quarta, 4, como parte da programação de maio do Rumos Música Mapeamento, do Itaú Cultural.

A cantora apresentará no repertório o disco Efêmera, lançado no ano passado (e eleito pela Rolling Stone Brasil o melhor disco nacional de 2010), com faixas como "Pedrinho", "A Ordem das Árvores", "Sushi" e "Brocal Dourado". A cantora divulgou em seu Twitter, nesta quarta, 4, que se houver público suficiente, uma segunda sessão será realizada às 22h (a primeira começa às 20h).

Leia o perfil de Tulipa Ruiz, publicado na edição de março da Rolling Stone Brasil

Tulipa é a primeira de uma série de atrações. Guizado se apresenta nesta quinta, 5, e na sexta, 6, é a vez do pianista Rogério Rochlitz. No sábado, 7, e no domingo, 8, tocam Patrícia Bastos e o Projeto B, respectivamente. A cantora amapaense apresentará composições do mais recente CD, Eu Sou Caboca (2009), enquanto que o grupo traz o disco A Viagem de Villa-Lobos (2009).

Todos os espetáculos serão gravados ao vivo para compor um programa de 30 minutos, contendo partes do show e entrevistas. O conteúdo será disponibilizado na internet e nas redes de TV parceiras do Itaú Cultural em todo o Brasil.

Programação

Shows do Rumos Música - Maio

Sempre às 20h

Dia 4 de maio

Tulipa Ruiz

Dia 5 de maio

Guizado

Dia 6 de maio

Rogério Rochlitz

Dia 7 de maio

Patrícia Bastos

Dia 8 de maio

Projeto B

Shows Rumos Música

De 4 a 8 de maio de 2011 (quarta-feira a domingo), sempre às 20h

Sala Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149)

Entrada franca (retirada dos ingressos com meia hora de antecedência)