Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Turma da Mônica bomba no Twitter com imagem do WhatsApp do Cascão e o plano de Cebolinha que foi longe demais

Os usuários da rede social se divertiram com o conteúdo das conversas dos personagens

Redação Publicado em 03/09/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turma da Mônica (Foto: Reprodução / Youtube)
Turma da Mônica (Foto: Reprodução / Youtube)

A Turma da Mônicaviralizou no Twitter após uma imagem do WhatsApp do Cascão ser compartilhada da rede social. Como uma fanfic - histórias fictícias criadas por fãs, a montagem imagina como seria as conversas dos personagens na rede social. (Via Uol)

Na verdade, não foi a montagem criativa que chamou atenção, mas o conteúdo presente nas mensagens enviadas e recebidas. Apelidada de “gordola”, Mônica pergunta para Cascão por que tem um agiota na casa dela.

+++ LEIA MAIS: Turma da Mônica faz homenagem a Dark e transforma Cascão em Jonas

As conversas ainda mostram flertes, fofocas e a resposta para a pergunta da Mônica. No final da imagem, é possível ver uma mensagem de Cebolinha que descreve um plano que foi longe demais. 

“O plano: nós roubamos um agiota e culp…”, escreve o amigo. 

Em pouco tempo, o WhatsApp do Cascão viralizou e ganhou mais de 20 mil compartilhamentos, 80 mil curtidas e quase 4 mil comentários. Os usuários reagiram das mais diferentes formas e muitos repetiram a pergunta de Mônica. Confira as reações: 

+++ LEIA MAIS: Vida do cartunista Maurício de Sousa será adaptada para os cinemas

A fanfic ainda ganhou uma segunda parte com o WhatsApp da Mônica. Na imagem, Cebolinha chama a personagem de “baixinha dentuça” e Cascão escreve: “Eu não fiz nada sua maluca”.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO