Turma da Mônica faz homenagem a Dark e transforma Cascão em Jonas

A equipe falou sobre a série de sucesso da Netflix em uma publicação no Twitter

Redação Publicado em 08/07/2020, às 14h55

None
Ilustração Darquê Turma da Mônica e Jonas em Dark (Foto 1: Reprodução/Twitter | Foto 2: Reprodução)

Em uma publicação no Twitter, nesta terça, 7, a Turma da Mônica - criada por Maurício de Sousa - fez uma homenagem à série de sucesso da Netflix, Dark, que ganhou a terceira e última temporada no final de junho. 

+++LEIA MAIS: Dark: as maiores perguntas não respondidas depois da terceira temporada na Netflix

Possivelmente para brincar com o fato da série ser complexa para entender, embora seja muito querida pelos fãs exatamente pela profundidade acerca da narrativa, a equipe apelidou a produção de DARQUÊ

Na legenda, escreveram: "DARQUÊé muito boa, sensacional, excelente, não entendi nada. Recomendamos!". Na imagem que acompanha a mensagem, há uma arte inédita que apresenta o Cascãocomo o protagonista Jonas Kahnwald (Louis Hofmann). 

+++ LEIA MAIS: Turma da Mônica faz crossover com Homem-Aranha no Aranhaverso e é muito fofo

O Cascão foi caracterizado com o conhecido casaco amarelo de Jonas. O personagem da Turma da Mônica foi o escolhido para brincar com os memes de que o protagonista não toma banho, isso porque, dificilmente ele está 'limpo' no seriado, como aponta o Omelete.

Veja a publicação:

+++LEIA MAIS: 6 memes hilários e bizarros de Dark que só poderiam existir na série da Netflix [LISTA]

A terceira e última temporada de Darkfoi lançada na Netflix no dia 27 de junho. Todas as temporadas estão disponíveis no streaming. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO