Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paul McCartney vai se apresentar pela primeira vez no Uruguai

Ex-beatle toca em Montevidéu no dia 15 de abril; ainda não há confirmação oficial, mas secretário de Turismo do Recife confirma dois shows na cidade

Redação Publicado em 15/03/2012, às 15h20 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney - AP
Paul McCartney - AP

Paul McCartney fará show pela primeira vez no Uruguai em abril. O ex-beatle passará pelo Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 15. Com a confirmação do show no país vizinho, crescem as possibilidades de novas apresentações no Brasil.

Durante o tempo em que você levou para ler isto, Paul McCartney acabou de compor uma nova música. O que motiva um beatle à beira dos 70 anos?

Na última quarta-feira, 14, o secretário de Turismo do Recife, André Campos, confirmou que Paul McCartney fará dois shows na cidade. Segundo Campos, os shows deverão ocorrer nos dias 21 e 22 de abril, no Estádio do Arruda. Os representantes da produtora Planmusic admitem a existência de negociações para as apresentações, mas não confirmam os shows. Existe, inclusive, a possibilidade de passagens por Florianópolis e Brasília.

Caso as negociações se concretizem, será o terceiro ano consecutivo de Paul McCartney no Brasil. O músico veio, em novembro de 2010, para Porto Alegre e São Paulo, e em maio do ano passado para o Rio de Janeiro.