Turnê de reunião do Guns N' Roses passará pelo Brasil, anuncia produtora

“Formação clássica” da banda tocará em cinco cidades do país em novembro

Redação Publicado em 13/07/2016, às 11h10 - Atualizado às 12h23

Axl Rose, Slash e Duff McKagan durante show da turnê Not in This Lifetime, do Guns N' Roses

Ver Galeria
(2 imagens)

Atualizado às 11h38 desta quarta, 13. A produtora Mercury Concerts confirmou que o Guns N' Roses trará a turnê de reunião ao Brasil em novembro. Veja a postagem abaixo.

O Guns N’ Roses tocará em cinco cidades do país: Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, dia 8), São Paulo (Allianz Parque, 11), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 15), Rio de Janeiro (local a confirmar, 18) e Brasília (Estádio Mané Garrincha, 20). A banda também se apresentará na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

As informações de preços e datas de venda de ingressos ainda não foram reveladas.

LEIA TAMBÉM

Ex-baterista Steven Adler tocou com o G’N’R

Slash comentou reunião do G’N’R: “Estamos nos dando bem”

Axl Rose disse que G’N’R estava “trabalhando em novo material”

O Guns N' Roses voltará ao Brasil com a turnê Not in This Lifetime, que reúne o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Antes da excursão de 2016, o trio da formação clássica não tocava junto desde os anos 1990.

Sem Slash e McKagan, o grupo tocou no Brasil em duas edições do Rock in Rio (2001 e 2011) e em duas mini turnês (2010 e 2014). Com a primeira encarnação, eles se apresentaram no país em outras duas oportunidades: no Rock in Rio de 1991 e em 1992.

Enquanto em turnê, a formação atual do Guns N’ Roses parece estar se entendendo bem. Em entrevista recente a uma rádio norte-americana, Slash disse que “todo mundo está se dando bem” e que isso “continua nos surpreendendo.”