Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Turnê de reunião do Guns N' Roses passará pelo Brasil, anuncia produtora

“Formação clássica” da banda tocará em cinco cidades do país em novembro

Redação Publicado em 13/07/2016, às 11h10 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose, Slash e Duff McKagan durante show da turnê <i>Not in This Lifetime</i>, do Guns N' Roses - Katarina Benzova/Divulgação
Axl Rose, Slash e Duff McKagan durante show da turnê <i>Not in This Lifetime</i>, do Guns N' Roses - Katarina Benzova/Divulgação

Atualizado às 11h38 desta quarta, 13. A produtora Mercury Concerts confirmou que o Guns N' Roses trará a turnê de reunião ao Brasil em novembro. Veja a postagem abaixo.

O Guns N’ Roses tocará em cinco cidades do país: Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, dia 8), São Paulo (Allianz Parque, 11), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 15), Rio de Janeiro (local a confirmar, 18) e Brasília (Estádio Mané Garrincha, 20). A banda também se apresentará na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

As informações de preços e datas de venda de ingressos ainda não foram reveladas.

LEIA TAMBÉM

Ex-baterista Steven Adler tocou com o G’N’R

Slash comentou reunião do G’N’R: “Estamos nos dando bem”

Axl Rose disse que G’N’R estava “trabalhando em novo material”

O Guns N' Roses voltará ao Brasil com a turnê Not in This Lifetime, que reúne o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Antes da excursão de 2016, o trio da formação clássica não tocava junto desde os anos 1990.

Sem Slash e McKagan, o grupo tocou no Brasil em duas edições do Rock in Rio (2001 e 2011) e em duas mini turnês (2010 e 2014). Com a primeira encarnação, eles se apresentaram no país em outras duas oportunidades: no Rock in Rio de 1991 e em 1992.

Enquanto em turnê, a formação atual do Guns N’ Roses parece estar se entendendo bem. Em entrevista recente a uma rádio norte-americana, Slash disse que “todo mundo está se dando bem” e que isso “continua nos surpreendendo.”