Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saiba como pedir o reembolso dos ingressos para os shows de Sinéad O'Connor no Brasil

Cantora irlandesa cancelou turnê pelo país por conta de problemas familiares

Redação Publicado em 08/06/2015, às 13h12 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinead O'Connor - Divulgação
Sinead O'Connor - Divulgação

Não será dessa vez que a cantora Sinéad O'Connor fará a primeira aparição dela em palcos brasileiros. Esperada para a realização de quatro shows pelo país em junho, a artista precisou cancelar os compromissos.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

O motivo, segundo comunicado divulgado pelos organizadores do turnê, foi um sério problema de saúde que acometeu o filho de 11 anos da cantora Ela foi aconselhada pelos médicos a permanecer ao lado dele no hospital.

"Sinéad se desculpa profundamente e espera poder reagendar um novo tour pela América do Sul assim que seu filho estiver recuperado", diz o comunicado.

A irlandesa subiria ao palco em São Paulo, com duas apresentações, em 15 e 16 de junho, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, no dia 18, no Teatro Bradesco Rio, e, por fim, em Porto Alegre, no dia 20, no Auditório Araújo Vianna.

Edição 32 – Entrevista: Sinéad O'Connor.

Os fãs que compraram ingressos devem solicitar o estorno dos valores até o dia 20 de junho. O bilhete deverá ser devolvido no mesmo local da compra e o responsável terá de apresentar um documento de identidade. As entradas adquiridas pelo telefone ou pela internet serão automaticamente canceladas, e o reembolso deve ser solicitado pelo telefone 4003-2051.

Na primeira passagem pelo Brasil, Sinéad traria a apresentação do décimo álbum de estúdio da carreira, I’m Not Bossy, I’m The Boss, lançado no ano passado.