Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Turnê inédita de Sinéad O'Connor pelo Brasil é cancelada por problema familiar

Cantora irlandesa se apresentaria em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre durante o mês de junho

Redação Publicado em 03/06/2015, às 12h50 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Provavelmente o cabelo que dá menos trabalho dessa galeria é o de Sinéad O'Connor.  - KEES TABAK/SUNSHINE/ZUMA PRESS/GLOW IMAGES
Provavelmente o cabelo que dá menos trabalho dessa galeria é o de Sinéad O'Connor. - KEES TABAK/SUNSHINE/ZUMA PRESS/GLOW IMAGES

Não será dessa vez que a cantora Sinéad O'Connor fará a primeira aparição dela em palcos brasileiros. Esperada para a realização de quatro shows pelo país em junho deste ano, a artista teve de cancelar os compromissos.

Galeria: 15 grandes rebeldes da música internacional.

O motivo, segundo comunicado publicado pelos organizadores do show, foi um sério problema de saúde com o filho de 11 anos da cantora, que teria sido aconselhada pelos médicos a permanecer ao lado dele no hospital.

"Sinéad se desculpa profundamente e espera poder reagendar um novo tour pela América do Sul assim que seu filho estiver recuperado", diz o comunicado.

Edição 32 – Entrevista: Sinéad O'Connor.

A irlandesa cantaria em São Paulo, com duas apresentações, em 15 e 16 de junho, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, no dia 18, no Teatro Bradesco Rio, e, por fim, em Porto Alegre, no dia 20, no Auditório Araújo Vianna. Ainda não há previsão para as datas de devolução de dinheiro para quem comprou ingresso.

Na primeira passagem pelo Brasil, Sinéad traria a apresentação do décimo álbum de estúdio da carreira, I’m Not Bossy, I’m The Boss, lançado no ano passado.