Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Turnê Reputation, da Taylor Swift, vira documentário e ganha primeiro trailer; assista

A turnê bateu recorde de maior público nos Estados Unidos

Redação Publicado em 13/12/2018, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto:Reprodução)
Taylor Swift (Foto:Reprodução)

A Netflix divulgou nesta quinta, 13, o trailer do filme Reputation. O documentário acompanha a cantora Taylor Swift no último show da turnê de mesmo nome, e ficará disponível para os assinantes da plataforma em 31 de dezembro.

No vídeo, a voz de Taylor aparece narrando uma secessão de imagens dramáticas e impactantes de fãs chorando e gritando e palcos cheios de músicos e dançarinos. “Quando ela caiu, ela se despedaçou. Quando ela se ergueu, ela se ergueu aos poucos”, declama, e continua profetizando: “Ela ouviu ecos de novos mundos. Sem o seu passado, você nunca teria chegado aqui”.

O filme vai abordar os bastidores da exorbitante produção que foi a turnê do sexto disco da carreira da cantora, também intitulado Reputation. O show de encerramento reuniu 60 mil pessoas, pirotecnia, fogos de artifício, diversos palcos e ainda uma cobra de quase 20 metros de altura.

Assista ao trailer abaixo.