Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tutela de Britney Spears é 'realmente horrível', diz Billie Eilish

Além de Eilish, artistas como Madonna, Justin Timberlake e Bella Thorne defenderam a dona de 'Toxic'

Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) e Billie Eilish na capa do disco Happier Than Ever (Foto: Divulgação)
Britney Spears em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images) e Billie Eilish na capa do disco Happier Than Ever (Foto: Divulgação)

Billie Eilish se juntou a diversas outras artistas e criticou publicamente a tutela de Britney Spears controlada pelo pai, Jamie Spears. Em entrevista à Vogue Australia, a dona de "Bad Guy" opinou e explicou como acha a conservadoria da Princesa do Pop algo "realmente horrível."

Questionada sobre a polêmica, Eilish disse estar chocada com os problemas legais de Spears e se mostrou grata por sempre ter uma equipe de apoio ao lado. "É realmente horrível o que muitas mulheres jovens passaram - quero dizer, até hoje," afirmou a cantora, quem lança disco em 2021, na conversa.

+++LEIA MAIS: O que Elton John acha de Billie Eilish e Lorde?

"Não tenho uma equipe com intenção de me fo*** - algo realmente raro, e isso por si só é muito fod***," continuou. "Tudo o que eu tenho que ser é apenas grata por ter um bom grupo de pessoas ao meu redor.  Não querem apenas tirar vantagem de mim e fazer o mesmo feito por algumas pessoas no passado."

No início de julho de 2021, Britney Spears disse como deseja ver o pai removido do cargo de co-conservador. Também foi autorizada a escolher o próprio advogado após trabalhar com um profissional nomeado pelo tribunal.

+++LEIA MAIS: ‘Escravidão’, diz Madonna sobre tutela de Britney Spears

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um post no qual sugere não ter planos de se apresentar ao vivo enquanto Jamie Spears permanece como tutor. "Para aqueles responsáveis por criticar meus vídeos de dança... Olhe, não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que visto, digo, faço ou penso," escreveu.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL