Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tuyo é escolhida pelo The New York Times como uma das melhores apresentações do SXSW 2021

Banda paranaense participou da edição virtual do festival norte-americano

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 23/03/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuyo (Foto: Reprodução / Divulgação)
Tuyo (Foto: Reprodução / Divulgação)

No dia 18 de março, a banda Tuyo participou da edição virtual do SXSW 2021, festival norte-americano. A apresentação do grupo foi classificada pelo The New York Times como uma das melhores, de acordo com o crítico musical Jon Pareles.

Composta por Lio Soares, Lay Soares e Machado, a Tuyo não pôde viajar até o Texas, Estados Unidos, para participar do SXSW 2021, mas marcaram presença com a performance de "Sem Mentir." "Os integrantes dividem vocais harmônicos em canções que mesclam indie rock com eletrônico e tendências rítmicas brasileiras", afirmou Pareles.

+++ LEIA MAIS: Tuyo é a banda que você deveria parar o que está fazendo e escutar agora [ANÁLISE]

Em publicação no Instagram, o trio agradeceu a equipe e aos fãs. “É uma coisa de bastante descaralhamento [sic] de cabeça pensar que no meio do armagedom a gente segue provocando emocionamento [sic] não só por aqui nas Américas Latinas, mas também chegando logo ao lado,” disseram. 

"Sem Mentir" faz parte do próximo disco da Tuyo, intitulado Chegamos Sozinhos em Casa, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL