Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

TV exibe doc sobre Chico Buarque

A TV Cultura levará ao ar, neste domingo, Mosaicos – A Arte de Chico Buarque, que traz imagens históricas do cantor em programas da casa nas décadas de 1970 e 1980

Da redação Publicado em 27/03/2009, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A TV Cultura exibe, neste domingo, 29, uma edição especial do programa Mosaicos, que prestará homenagem ao cantor e compositor Chico Buarque.

Mosaicos - A Arte de Chico Buarque terá depoimentos inéditos sobre Chico dados pelas cantoras Elba Ramalho e Joyce, que também apresentarão interpretações de algumas músicas do artista.

Completando o time de estrelas que participam da produção estão Emílio Santiago, Nara Leão, Tom Jobim, Elis Regina, Diogo Nogueira e a Banda Glória.

Os produtores da casa garimparam, encontraram e colocaram no programa algumas imagens históricas de Chico Buarque recuperadas no acervo da própria emissora. São participações do cantor em programas como o MPB Especial (1970), Panorama (1976), MPB Histórias (1976), Vox Populi (1979) e Ópera do Malandro (1980), entre outros.

O documentário vai ao ar às 20h.