Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twenty One Pilots: Mistério nas redes sociais indica novo disco? Fãs acreditam que sim; entenda

Será que uma nova era da banda vem aí?

Redação Publicado em 08/01/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Dun e Tyler Joseph no mundo de Trench, último álbum do duo (Foto: Divulgação/Twenty One Pilots/Brad Heaton)
Josh Dun e Tyler Joseph no mundo de Trench, último álbum do duo (Foto: Divulgação/Twenty One Pilots/Brad Heaton)

O Twenty One Pilots mudou a imagem de capa do Facebook e do Twitter e os fãs acreditam que a alteração está relacionada com uma nova era da banda com um lançamento de um novo disco. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: 6 músicas para conhecer Twenty One Pilots, banda de pop rock eletrônico formada por Tyler Joseph e Josh Dun

A dupla formada porTyler Joseph (vocal, piano e baixo) e Josh Dun (bateria e trompete) escolheu uma imagem alaranjada, com um tom intermediário entre o vermelho da era Blurryface(2015), e o amarelo da era Trench(2018). Além disso, no meio da foto há o símbolo da mais recente. 

Conhecido por deixar mistérios nas redes sociais para o público adivinhar as novidades da banda, o Twenty One Pilots certamente não deve ter atualizado a imagem em vão, como acreditam os fãs. 

+++ LEIA MAIS: Twenty One Pilots: como o disco Blurryface mudou o jogo, fez história e colocou a banda em outro patamar

Em maio de 2020, Tyler Joseph disse que a banda poderia lançar o próximo disco “mais cedo do que planejávamos” em uma entrevista ao Zane Lowe. O músico revelou  que não sabia se o novo álbum seria um “intermediário ou se uma continuação da narrativa de onde paramos”.

Ele continuou: "É meio difícil para mim, explorar a história de 'Trench' e o que construímos até aquele ponto sem estar lá, sem fazer turnês, sem ter os shows ao vivo, sem interagir com nossos fãs. Por mais que eu aprecie todo mundo pegando seu computador e tocando versões acústicas de quarto de dormir, isso é velho para mim. Não quero apenas fazer isso. Quero falar com nossos fãs por meio de um disco."

+++LEIA MAIS: Tyler Joseph, do Twenty One Pilots, se desculpa novamente por brincadeira criticada: 'Sei que não sou racista'

Será que uma nova era do Twenty One Pilots vem aí?

Veja a imagem:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL