Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twenty One Pilots no Lollapalooza 2019: o que esperar do show

Banda vem ao festival pela segunda vez, mas agora toca para multidão muito maior

Redação Publicado em 07/04/2019, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Dun e Tyler Joseph, o Twenty One Pilots (Foto: Reprodução / Facebook)
Josh Dun e Tyler Joseph, o Twenty One Pilots (Foto: Reprodução / Facebook)

Quando o Twenty One Pilots veio ao Brasil para tocar no Lollapalooza de 2016, tinham acabado de ficar mundialmente famoso com o disco Blurryface, do ano anterior. Mesmo assim, não foi uma das bandas mais badaladas daquele ano. 

Em 2019, a coisa mudou de figura. Durante os três dias do Lollapalooza, pra qualquer lugar que você olhasse, veria um boné ou uma camiseta do 21P. A sua apresentação neste domingo, 7, só fez aumentar as expectativas e triplicar o número de pessoas vestidas de amarelo e preto.

++ LEIA MAIS: Guia Lollapalooza: 3º dia tem shows de Kendrick Lamar e Greta Van Fleet com a pressão do hype

A frente do palco Palco Onix, onde vai rolar o show, está lotada desde o meio-dia, mesmo que a apresentação só comece 19h25, o que promete uma aglomeração na hora do show. Mas multidões não assustam mais Josh Dun e Tyler Joseph. Os meninos tocaram no dia 5, sexta, para a maior plateia do dia no Lollapalooza Argentina, e estão há bem mais de um ano na Bandito Tour, pelo mundo todo.

E para quem vai ver o show, pode se preparar para muita animação tanto em cima quanto embaixo do palco. O duo tem o costume de fazer seu público pular até os joelhos não aguentarem mais - e empurrar todo mundo para o limite da emoção ao interagir o tempo todo, pedindo a eles para se agitarem cada vez mais.

Os meninos disseram, em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, que tudo que fazem é pelos fãs e para poderem fazer o melhor show possível.

“Eu e o Tyler não medimos nosso sucesso pelos prêmios que recebemos, e sim pelos shows. A gente sempre vai parar pra ver se as pessoas ainda gostam dos nossos shows. Temos fãs no mundo todo, e eles que fizeram nosso sucesso acontecer. Alguém ia ver a gente, e aí contava pros amigos, e continuaram falando, e todo mundo entrou nisso. Os fãs fizeram acontecer e isso foi especial”, explicou Josh.

++ LEIA MAIS: Atração do Lollapalooza, Twenty One Pilots revela que voltou ao Brasil por insistência dos fãs 

Então, além da animação do duo e do estrondo dos fãs emocionados, vamos lá: quais músicas vão rolar? O duo tem cinco discos, e Blurryface, de 2015, foi o que catapultou o grupo para a fama. Dele, vão rolar “Ride” e “Stressed Out”, maiores hits, e outras duas faixas.

Vessel, de 2013, também representa com três faixas, mas a grande aposta é em Trench, álbum lançado no final de 2018. Das 16 faixas previstas para a apresentação, 7 são do último disco.

Veja a setlist completa:

Jumpsuit

Levitate

Heathens

We Don't Believe What's on TV

Lane Boy

Nico and the Niners

Holding on to You

Ride

My Blood

Cut My Lip

Crowd Control (cover de Dimitri Vegas & Like Mike, também estão no Lolla)

Morph

Car Radio

Chlorine

Stressed Out

Trees