Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Twin Peaks: Elenco discute sobre como os personagens mudaram ao longo do tempo; assista

Em 2017, cerca de 27 anos desde sua estreia, a série de David Lynch e Mark Frost foi renovada para mais uma temporada

Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Twin Peaks (Foto: Reprodução)
Twin Peaks (Foto: Reprodução)

A série Twins Peaks, transmitida originalmente entre abril de 1990 e junho de 1991, ainda é uma das maiores de todos os tempos. 

+++ LEIA MAIS: Escola onde foi gravada Twin Peaks será demolida

Em 2017, cerca de 27 anos após a estreia das duas primeiras temporadas, o show de David Lynch e Mark Frost foi renovado para mais uma temporada - dessa vez com 18 episódios. Assim, grande parte do elenco se reuniu, enquanto novos atores foram introduzidos ao estranho mundo de Twin Peaks.

Em entrevista à Entertainment Weekly (via Far Out Magazine), Peggy Lipton, que viveu Norma Jennings no programa, relata: "De volta ao mesmo espaço, depois de vinte e cinco anos. Algumas coiss mudaram, outras não. Muita coisa permaneceu do jeito que estava e do jeito que eu acredito que os fãs gostariam... De volta para onde paramos."

Sherilyn Fenn, intérprete de Audrey Horne, acrescentou: "Agora, voltamos com um nível de sabedoria que não tínhamos. Sou muito grata, porque apenas a ideia de revisitar [a série] novamente, mas como uma mulher adulta, é um sonho que se torna realidade."

+++ LEIA MAIS: Twin Peaks: vídeo leva quase 4,5 horas para explicar todos os segredos da série [VÍDEO]

"Faz alguns anos e somos todos diferentes", argumenta Kyle MacLachlan, conehcido como Dale Cooper. "Obviamente, você traz todas essas experiências com você. Cooper ainda é muito parecido, mas qualquer pessoa depois de tantos anos seria um pouco diferente."

Assista à entrevista completa abaixo:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO